Fique por dentro de tudo que rolou no Godigital Festival 2023

A edição contou com apresentações simultâneas em três palcos distintos e mais de 60 palestrantes envolvidos nessa troca conhecimentos e networking

O Godigital Festival é o maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina. Este ano, o evento chegou a sua segunda edição e contou apresentações simultâneas divididas em três palcos distintos, no Centro de Convenções de Pernambuco, local que sedia a segunda edição do evento.

Com mais de 60 palestrantes e uma equipe arretada que fez tudo acontecer com muita dedicação e maestria, o festival é uma realização da Godigital Edu, uma plataforma especializada em criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, onde você ensina sem limites e lucra sem fronteiras e da GoKursos, marketplace educacional que acredita que a Educação é para todos!

Grandes nomes do marketing digital, do empreendedorismo e mundo dos negócios como Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser Educacional, um dos maiores empresários do País estiveram presentes no evento. Além de Janguiê, o público acompanhou atento às apresentações de Thiago Nigro – O Primo Rico; Joel Jota, ex-atleta profissional, empresário, e mentor de negócios; O professor Gilberto Augusto, especialista em Neuromarketing e Persuasão no Brasil; Pyong Lee, empreendedor, hipnotista, influenciador digital; Sabrina Nunes, uma gigante que ficou milionária vendendo joias na internet, entre outros.

“Antes de empreender nos negócios temos que entender na nossa vida, acreditar que é possível”. Com essa fala, Janguiê deu início a largada para o Godigital Festival 2023! Atentos, os presentes na plateia acompanharam com muita energia a todas as palestras. 

Destaques palco Hacks

Além dos destaques mencionados acima no palco principal, o Go Explosion, tivemos mais dois palcos secundários: o Go Hacks e Go Partneres. Neles, se apresentaram nomes como Aline Salvi, expert em inovação estratégica, gestão, liderança, expansão e escalabilidade de negócios; Lilian Mageski, a rainha do networking e Roberto Fabri, com mais de 20 anos de experiência em marketing digital. 

Além deles, podemos citar como grandes destaques: 

Breno Perrucho – Ele é um dos grandes influenciadores digitais de educação financeira da atualidade e tem como a sua principal característica falar de investimentos para o público jovem de forma e descontraída. Foi exatamente essa didática e capacidade de explicação leve e divertida que deu o tom de sua palestra no GDF23. Inclusive, um fato curioso aconteceu no momento de sua apresentação: ela precisou ser transmitida ao vivo pelo nosso aplicativo, por conta da superlotação da plenária do Palco Hacks. Sucesso estrondoso! 

Hysser – “Uma das melhores palestras do Godigital Festival 2023” era o que se ouvia em unanimidade entre as pessoas que saíam impactadas do Palco Hacks. Há dez anos, Hyeser começou a trabalhar com o Instagram. Ao longo desse tempo produziu conteúdo, fez perfis crescerem do zero e prestou consultorias de alto valor para diversos clientes.  Ovacionado pelo público que o aplaudiu de pé, ele entregou um conteúdo de bastante relevância sobre como crescer no Instagram organicamente com uma mensagem forte e com sugestões de estratégias: analisar o que funciona para repetir e o que não funciona para retirar. “Conhecer e atender bem o público para fazer o algoritmo servir você”, finalizou o  que foi uma verdadeira revolução no Palco Hacks. 

Flow podcast – Dirigido e produzido por Gianzão, tendo como host o grande Igor 3K, esse podcast já entrevistou várias pessoas, incluindo políticos, influencers digitais, entre outras celebridades. Com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, o Flow Podcast, apresentado por Igor Coelho, recebeu o grande empresário Janguiê Diniz, para um bate papo sobre propósitos, obstinação, futuro dos negócios, sonhos e renovação. 

“Um sonhador é um renovador. Quando você sonha e realiza e não sonha de novo, você morre ali, então você sempre tem que renovar”, disse Janguiê logo no começo da conversa com Igor. Com o teatro lotado para a gravação do programa, o público pode vivenciar ao vivo a experiência de viver um podcast e foi sensacional!

Novidades do Festival 2023

Além de tudo isso, ainda tivemos duas novidades extraordinárias apresentadas no festival: o anúncio de Carlinhos Maia como o novo embaixador da Godigital Edu e o lançamento do novo livro de Janguiê Diniz, “Seja um ‘fodido’ obstinado; Não seja um ‘fudido’ vitimizado”.

Janguiê Diniz – De engraxate a lista da Forbes, Janguiê é paraibano, enfrentou diversas dificuldades em sua vida até se tornar um dos grandes nomes do empreendedorismo nacional. Autor de 30 livros, entre eles O Código Secreto da Riqueza e Fábrica de Vencedores, durante o Godigital Festival 2023 ele lançou a sua última produção literária, Seja Um Fudido Obstinado. Segundo ele, “Só o impossível é digno de ser sonhado”. Ele afirma que sonhos impossíveis são sonhos grandes, que podem ser realizados com muito trabalho árduo. 

Carlinhos Maia – O público foi ao delírio quando Carlinhos pisou no palco Go Explosion! Alegre, irreverente e muito entusiasmado, o alagoano deu uma verdadeira aula sobre como ele conseguiu sair do completo anonimato para ser uma das maiores celebridades não só do Brasil, como do mundo. O fenômeno da internet mundial agora é o novo embaixador da Godigital Edu, uma plataforma especializada em criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, onde você ensina sem limites e lucra sem fronteiras.

Edição 2023 do Go Network Prime

Diversas personalidades do mundo digital estiveram presentes na casa do empresário Janguiê Diniz. Nomes como Igor Coelho, Alan Spadoni, Gilberto Augusto, Sabrina Nunes, Andreza Carício, João Pedro, Marcio Giacobelli, João Branco, Mikaele Gomes, Victor Damásio, Aline Salvi e muitos outros do lineup do evento. Com isso, os participantes que adquiriram o ingresso de mesmo nome do evento, puderam trocar ideias e receber os insights desses gigantes do empreendedorismo.  

O Go Networking Prime foi idealizado para dar oportunidade àquelas pessoas que desejam passar um dia com Janguiê Diniz, o ilustríssimo empresário, fundador do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, em Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco, há 54 km da capital recifense e para que os participantes do projeto possam trocar experiências e criar um networking profundo uns com os outros.

Ao longo do dia, várias atividades de lazer foram desenvolvidas, com jogos de vôlei, confraternizações, sessões de massagem, além das rodas de conversa e descontração entre todos os presentes.  

Frederico Macedo veio de Fortaleza para participar da segunda edição do Godigital Festival durante os três dias de evento no Centro de Convenções de Pernambuco e do Go Networking Prime, na casa de Janguiê Diniz. 

Sobre o evento, ele afirmou que: “A experiência de vivenciar esse momento é algo realmente único, que só sabe quem realmente está aqui. E está sendo extraordinário!”. Segundo ele, “conexão, é o conhecimento”. 

Direto de Lagoa Santa, Minas Gerais, Gilberto Sena desembarcou no Recife para a segunda edição do Godigital Festival e pela segunda vez participou do Go Networking Prime. Ele afirma que o evento foi essencial para uma virada de chave em seus negócios: “Eu tripliquei meu faturamento, mudei a minha relação familiar”.

Assim como Janguiê Diniz, Gilberto chegou a ser engraxate. Ele também é a prova de que só o estudo pode mudar a realidade de uma pessoa. “Em todos os seguimentos que eu trabalhei eu aprendi um pouco”. Hoje, o ex-engraxate e motoboy possui três graduações na área de administração de empresas e negócios, e com o conhecimento que ele adquiriu, montou um ecossistema para soluções empresariais.

Edição GDF 2024

Em 2024, a terceira edição do Godigital Festival acontecerá em abril. Anote na sua agenda a data do nosso encontro: dias 11, 12 e 13 abril. Os ingressos estão à venda no site do festival e você já pode garantir o seu! A única certeza que temos é que o evento será ainda maior e melhor do que foi esse ano!

Godigital Festival Tour em Alphaville

A maior novidade que o Godigital Festival 2023 trouxe para o público foi o anúncio de uma edição do evento fora do Recife. Pela primeira vez, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina será realizado fora da capital pernambucana, mais precisamente em Alphaville, São Paulo. 

O Godigital Festival Tour acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro e os ingressos já estão disponíveis para a compra no site. O evento contará com a participação de grandes nomes do marketing digital, empreendedorismo e mundo dos negócios do Brasil. 

Compartilhe