Igor Coelho – Flow Podcast

Ele diz que influencia pessoas a não serem influenciadas. Igor Coelho, do Flow Podcast tem mais de 790 mil de seguidores só no Instagram, já entrevistou dezenas de personalidades de peso quebrando recordes de views simultâneos. 

Nas eleições de 2022 ele entrevistou os dois maiores candidatos ao cargo da presidência do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro. Seu podcast tem mais de 5 milhões de inscritos no YouTube e ele trouxe para o Godigital Festival 2023 a experiência de viver um podcast ao vivaço!

De início, Igor não achava possível ganhar dinheiro com internet, ainda mais por ser mais velho que a maioria dos influencers que estão nesse meio. Para ele, “Onde falta talento tem que sobrar esforço”, é assim que ele lida com a vida em todos os seus aspectos.

Ele achava que o objetivo da vida dele era ganhar dinheiro e ficar rico, até perceber que esse objetivo é vazio, pois já tendo acumulado riqueza em abundância ele se sentia vazio. Foi nesse momento que ele entendeu que mesmo ganhando todo dinheiro do mundo você precisa de um propósito para a sua vida e foi aí que nasceu o Flow Podcast.

Monark apresentou-se de bermuda e de chinelo, pois ele queria que o público o conhecesse como ele realmente é: um cara simples, que se considera normal e com um talento incomum para conquistar aquilo que os outros julgam ser impossível.

Foto: Carol Callado 

Compartilhe