Conexões que valem ouro: fazer networking ao lado dos amigos é ainda melhor.

Chegar ao próximo nível com quem caminha com você pode te fazer mais feliz, segundo pesquisa.

Nos dias atuais, não sabe o que é uma rede social. Claro que, dificilmente, conhecemos todas disponíveis no mercado, mas o fato é que as enxergamos como canais de conexão e relacionamento. 

Os relacionamentos alçaram novos patamares no nível digital, principalmente após a pandemia da Covid-19. As redes sociais e o ambiente da web foram ainda cruciais para que as pessoas continuassem se comunicando. 

Estar presente como marca e, principalmente, como indivíduo nesse meio é uma obrigação, pelo menos para os profissionais e empresas que almejam sucesso. Mas, o fato é que essa presença pode obter ainda mais benefícios quando feita junto daqueles que tem o mesmo propósito que você. 

Para exemplificar isso, o Relationships @Work, um estudo feito pelo LinkedIn, revela que “46% dos profissionais em todo o mundo acreditam que os amigos do trabalho são importantes para sua felicidade geral”. A pesquisa pontua, também, que 51% dos entrevistados mantêm contato com ex-colegas de trabalho e que um terço dos millennials e 5% dos baby boomers acreditam que socializar com colegas de trabalho pode ajudar a subir na carreira. Ou seja, conectar-se tanto via digital, quando no tête-à-tête é fundamental para o bem-estar do indivíduo. 

É aí que entra o networking. Um termo em inglês para traduzir o que nós, brasileiros, já fazemos há muito tempo na prática: criar conexões, redes de contatos, que nos permitem trocar figurinhas e dar aquele salve nos perrengues diários da vida profissional. 

E nada melhor que juntar essa rede de BFFs, que compartilham do mesmo direcionamento e propósito profissional, para aprender junto e com um desconto especial, não é mesmo? Quer saber como e onde fazer isso? No Godigital Festival Tour – Edição Alphaville/SP, claro! 

O maior evento de Empreendedorismo e Marketing Digital da América Latina chega a São Paulo, em sua versão itinerante, para você ter a chance de aprender e chegar a um outro nível com os maiores players do mercado digital. E nada melhor do que fazer isso com aqueles companheiros que estão no seu Close Friends! 

Aproveite os descontos exclusivos – negociados diretamente com o comercial do evento – e progressivos nas compras de ingressos em grupo e viva o GDF Tour, edição Alphaville/SP, com os maiores nomes do digital! Você vai ter a oportunidade de fazer ainda mais conexões e aprender com aqueles que já chegaram lá, ao lado de quem caminha com você, afinal, o meio profissional também é uma rede social. 

Para mais informações, acesse: www.godigitalfestival.com/alphaville

Compartilhe