Joel Jota – O sucesso é treinável

O nosso segundo convidado para o dia de hoje é ex atleta profissional, possui mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram e para ele “o sucesso é treinável”. Desde o início, Joel Jota construiu a sua carreira pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento.

De nadador a empresário, de escritor a influenciador digital, palestrante, empreendedor e mentor de negócios, ele é treinador de alta performance, mas já foi professor universitário e contribuiu com a formação de mais de 1.500 profissionais da área de Educação Física, além de coach esportivo e ex coordenador no Instituto Neymar. 

Ele já ajudou muitas empresas a faturar milhões de reais e hoje esteve no palco Go Explosion, que concentra as principais apresentações do Godigital Festival 2023. Joel foi recebido com muita ansiedade e expectativa pelo público, que o ovacionou ao pisar no teatro. 

Interagindo com o público, ele falou abertamente sobre mudança de comportamentos para obter novos resultados, a descoberta do seu propósito de vida, metas e muito mais.

Foto: Carol Callado

Compartilhe