Caio Carneiro – Um vendedor que deu certo na vida

O segundo dia do festival começou com um super resumo do que rolou ontem, no primeiro dia do maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, o Godigital Festival.

Em seguida, Joaldo Diniz, Co-Founder do Grupo Ser Educacional e Peixe30, Founder da Godigital Edu e GoKursos subiu ao palco para agradecer o público pelo interação e participação pelo dia anterior e falar de forma resumida sobre tudo que vai rolar hoje.

Quem abriu a rodada de palestras na manhã do segundo dia do evento foi Caio Carneiro, eleito um dos líderes mais influentes do mundo no segmento de Vendas Diretas pela Business From Home, com mais de 2,5 bilhões de vendas.

Caio é autor do best-seller mais lido por três anos consecutivos no Brasil, o “Seja Foda, que soma a marca de 1 milhão de livros vendidos. Ele reúne mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e já foi indicado ao prêmio de influenciador do ano na categoria “Negócios e Empreendedorismo”. 

Batendo um papo descontraído com a plateia sobre vendas, ele se considera “um vendedor que deu certo”. Para Caio, “o mundo das vendas não admite passividade e é melhor errar pelo excesso de vontade, não pela falta”.

A cobertura do segundo dia do Godigital Festival 2023 está só começando e ainda teremos apresentações com Joel Jota, Stanley Bittar e Guto Galamba.

Foto: João Vitor

Compartilhe