Claudio Duarte – Pessoas, meu grande desafio

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões no TikTok e milhares de inscritos em seu canal no YouTube, O Pastor Cláudio Duarte foi eleito um dos líderes religiosos mais ativos e influentes em diferentes debates na internet.

Pregando o evangelho de um jeito simples e alegre, o pastor, palestrante, escritor, apresentador e empresário, tem levado as passagens bíblicas e transformado a vida de milhares de pessoas pelo Brasil afora.

Em sua participação na segunda edição do Godigital Festival, a sua palestra teve como temática “Pessoas, meu grande desafio”. Segundo ele, ao se comunicar com as pessoas devemos ser cautelosos com a forma como iremos fazer isso.

Ainda falando sobre os tipos de relacionamentos, ele explicou a diferença entre os três tipos que existem: o primeiro é o intrapessoal, aquele que temos com as pessoas a nossa volta; o segundo, o interpessoal, aquele que lidamos com nós mesmos mesmos, com os nossos sentimentos; o terceiro e o último é o divino, aquele como nos relacionamos com Deus.

Encerrando a primeira noite do evento, o pastor afirmou durante a sua palestra que “Somente pessoas emocionalmente saudáveis conseguem construir relacionamentos longos e saudáveis”. 

A nossa cobertura sobre o primeiro dia do Godigital Festival está chegando ao fim! Voltaremos nesta sexta-feira (27) com as últimas informações e atualizações do maior festival de marketing digital e empreendedorismo da América Latina. Até mais!

Foto: Victor Lucianetti

Compartilhe