Mikaelle Gomes – Crescimento exponencial

Com apenas 22 anos de idade, ela conquistou seu primeiro milhão atuando no marketing digital por 9 meses. Antes de virar expert em marketing digital, Mikaelle Gomes era estudante de odontologia e pequena empreendedora com suas duas lojas de roupas. 

A vida dela antes do seu primeiro milhão não era fácil. Ela também dava aulas aos sábados numa escola de idiomas aos sábados e estagiava durante a tarde. Nos dias que não tinha estágio, ela ia ao centro de sua cidade comprar roupas para as suas lojinhas e barganhar parcerias com os lojistas da cidade.

 A digital influencer, dentista, empreendedora, empresária e expert em Marketing de Afiliados, compilou todos os insights e aprendizados dessa trajetória de sucesso em um método capaz de transformar a vida de mulheres, empreendedoras no Brasil e no mundo.

Em sua participação no Godigital Festival, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina.Em sua palestra, ela compartilhou com o público segredos para vender na internet, faturar uma renda extra e escalar os seus ganhos mensais.

Foto: Wellington Jr

Compartilhe