Thiago Nigro – O Primo Rico no Godigital Festival 2023

A emoção tomou conta de Thiago Nigro ao pisar no palco Go Explosion, na primeira tarde de apresentações do Godigital Festival 2023. O “Primo Rico”, foi às lágrimas enquanto discursava para uma plateia atenta, que o recebeu de forma calorosa.

Palestrando pela segunda vez no festival, Thiago Nigro é conhecido por ter um dos maiores canais de educação financeira do Brasil e possui mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Sua palestra, falando sobre empreendedorismo, negócios e marketing digital, era uma das mais aguardadas pelo público nesta edição.

Uma das temáticas que ele abordou em sua apresentação foi como o uso de estratégias bem definidas trazem retorno ao seu negócio. Dentro dos vários insights que ele passou para o público nesta tarde, uma delas foi a aprimoração de conteúdos que estão bem engajados nas redes, fazendo adaptações para a sua persona. Dessa forma, você se destaca do contexto dos demais e atrai a atenção para o que realmente importa.

Usou como estratégia aprimorar os conteúdos que já estavam fazendo para se destacar e assim começou a ganhar visualizações na Internet (o contexto/ conteúdo é o que atrai as pessoas) 

Sabemos que o mercado de investimentos é desafiador e que para ser bem-sucedido nesse meio é necessário muito estudo. Thiago poderia ter desistido após o seu primeiro fracasso, mas ele perseverou e hoje, aos 32 anos, é dono de um grandioso patrimônio, fruto de muito investimento: de tempo,  de estudos e de dedicação ao seu projeto.

Foto: Carol Callado

Compartilhe