Carlos Wizard – As raízes espirituais do sucesso

De professor de inglês a fundador de uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, Carlos Wizard é um grande exemplo de fé, perseverança, resiliência e empreendedorismo.

Com a sua palestra, As Raízes Espirituais Para o Sucesso, ele nos guia na missão para que possamos descobrir como transcender os bloqueios que nos impedem de progredir e entender as raízes espirituais que irão nos guiar ao sucesso.

Apresentando-se no palco principal do Godigital Festival 2023 no primeiro dia do evento, ele trouxe com ele o seu filho, o jovem empreendedor Felipe Martins, que percebeu o seu tato para negócios já aos 8 anos de idade.

Carlos afirma em sua palestra que “não importa o seu momento de vida atual ou a sua condição. O seu futuro é muito mais importante que o seu passado. Você pode mudar o seu presente se está insatisfeito com ele, pois isso mudará completamente o seu futuro”. 

Autor de: “Do zero ao milhão – como transformar seu sonho em um negócio milionário”, de “Desperte o milionário que há em você” e de mais sete livros, Wizard é empresário, executivo e escritor, figurando como um dos maiores empreendedores da educação de idiomas no País. 

Foto: Wellington Jr

Compartilhe