José Roberto Marques – Referência em coach no Brasil

Ele é empresário e psicoterapeuta, com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e na gestão de pessoas e empresas. José Roberto Marques é criador de diversas ferramentas na área de comportamento.

Considerado pioneiro e referência quando o assunto é coach no Brasil, José Roberto possui mais de 15 anos de experiência na área. Ele é Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching- IBC e da Editora IBC. Além de ser Master Coach Senior e Trainer certificado por renomadas instituições internacionais: European Coaching Association (ECA), Behavioral Coaching Institute (BCI).

“Enquanto a nossa mente não acostumar a ter prosperidades menores, jamais acostumaremos a ter prosperidades maiores”. José Roberto é um buscador e em sua palestra As Sete Estratégias Para Construir Um Time Extraordinário, ele nos ensina que devemos sempre buscar o melhor para nós, para os nossos clientes e para o mundo. 

Ele acredita que “nós nascemos para servir e se você serve, você é um ser evoluído e possui mais sucesso na vida, é capaz de fazer melhores networkings e ser mais próspero”. Continuem acompanhando a nossa cobertura, o Godigital Festival ainda possui muitas atrações para esse primeiro dia de evento!

Foto: Wellington Jr

Compartilhe