Kaisser – Marketing Digital e o Mundo dos Negócios

Ele tem um nome só um pouquinho diferente e mais de 1,9 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, ele é uma verdadeira autoridade quando o assunto é Marketing Digital! Kaisser é empreendedor, escritor (possui três livros publicados), um grandioso palestrante, já passou fome, quebrou 3x e levou 10 anos para ficar rico da noite para o dia. 

Além disso, ele é uma das principais figuras do empreendedorismo digital no Brasil e expert em acelerar negócios. Pela segunda vez, no palco do Godigital Festival, em sua palestra ele falou sobre dificuldades recorrentes que empreendedores enfrentam durante a sua trajetória, em uma incrível palestra motivacional.

Em breve, Shirleyson Kaisser completará 16 anos do seu primeiro milhão. De lá para cá, muita coisa mudou em sua vida, mas ele nunca perdeu a sua essência e a veia empreendedora segue pulsando firme em sua vida. 

Fundador e presidente da Kapsula – a primeira empresa full e-commerce do País, durante a sua palestra tivemos uma verdadeira aula para compreender os padrões que nos fazem crescer e conquistar o topo do sucesso e aqueles que nos fazem cair (os últimos todo empreendedor deve conhecer).

Por fim, “‘quando uma coisa acontece uma vez isso se chama acaso, quando acontece duas é uma coincidência, mas ao acontecer três vezes isso já se tornou um padrão”. Padrões que não nos fazem crescer precisam ser quebrados e esse foi um dos pontos altos da palestra deste grande nome do marketing digital brasileiro.

Foto: Lucas Lúcio

Compartilhe