Kaká Diniz – Mentalidade Disruptiva 

Se você faz parte daquele grupo que ainda não entendeu o poder que um network bem feito possui e como ele pode ajudar a impulsionar a sua carreira, já passou da hora de você aprender e o empreendedor Kaká Diniz é a pessoa certa para te ensinar! 

Empresário e especialista em network, ele compartilhou a sua expertise aqui no palco do Godigital Festival falando sobre Mentalidade disruptiva, com insights preciosos para que você deixe a sua zona de conforto e transforme a sua vida pessoal e profissional naquilo que sempre sonhou. Carlos Henrique poderia ter tido uma vida confortável, pois seus pais tinham condições para isso. Mas, aos 14 anos ele decidiu começar a trabalhar. 

Um dos valores que ele cultiva é que “Se você não constrói a sua história, irá vê-la sendo contada pelos outros”. Isso significa que ou você toma as rédeas da sua vida ou aceita tudo que te acontecer, pois você não tem o menor direito de contestar se não se dispões e sair de sua zona de conforto. Kaká é um grande obstinado, tudo que ele construiu é fruto de muito trabalho e fé em Deus. 

“Tem gente que bota na conta de Deus uma responsabilidade que é sua. Sem Deus e a minha família eu não seria nada; se eu não conseguir replicar aos meus filhos o mínimo do que eu aprendi na vida, se eu não os fizer ser melhor do que eu sou, serei um fracassado”. Por fim, Kaká afirma que enxergar além dos seus problemas ajudará no seu processo de crescimento pessoal muito mais facilmente.

Foto: Lúcia Lucas

Compartilhe