Pyong Lee – O Poder da Mente

Assim como Thiago Nigro, Guto Galamba, Joel Jota e Janguiê Diniz, Pyong Lee era um dos nomes mais aguardados pelo público no Godigital Festival 2023, o maior evento de marketing e empreendedorismo da América Latina.

Participando pela segunda vez do evento, Pyong que é empreendedor, mágico, hipnotista, influenciador digital e fundador da Escola Nous (que surgiu com o propósito de transformar vidas por meio de conhecimentos e processos terapêuticos, principalmente com a utilização da hipnose). 

O público riu e interagiu bastante com o hipnotista. Segundo ele, “a hipnose serve para fazer terapia e reprogramar a mente”. Muitas pessoas a utilizam como um meio de reprogramar a mente para enfrentar problemas como ansiedade, depressão e fobias.

Pyong Lee iniciou a sua carreira focado em entretenimento e mágica. Hoje, o ilusionista e hipnotista possui mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram e nos últimos anos, além de ter mergulhado na área de desenvolvimento humano e inteligência emocional, descobriu um novo universo: o poder da mente. 

As demonstrações de hipnose feitas ao vivo no palco Go Explosion era um dos momentos mais aguardados pelo público. Ao todo, foram três exercícios demonstrativos do poder da hipnose, que levaram a plateia à loucura. 

Janguiê Diniz e Guto Galamba assistiram a palestra na plateia. Todo o público presente no teatro interagiu de forma enérgica e incrível com Pyong enquanto ele fazia os comandos do palco. 

Foto: Victor Lucianetti

Compartilhe