Guto Galamba – O quanto você está disposto a abrir mão da sua felicidade para ser feliz?

Ele possui mais de 507 mil seguidores em seu Instagram e é filho da Veneza Brasileira. Guto Galamba é graduado em educação física, especializado em tratamento da obesidade, emagrecimento e em psicologia positiva, especialização que o ajuda a entender melhor os mecanismos de criação de hábitos e, com isso, ajudar de forma mais impactante os seus clientes. 

Além disso, ele é treinador, palestrante e como empreendedor, ele desenvolveu a técnica CCP (conteúdo, constância e personalidade). Conseguiu mais de 12 mil clientes em 10 países diferentes. Ele se apresentou no palco Go Explosion, no segundo dia de palestras do Godigital Festival 2023, falando sobre felicidade.

O quanto você está disposto a abrir mão da sua felicidade para ser feliz? Este é o título do seu novo livro, que nos convida a pensar sobre o real significado do que é felicidade. Ele afirma que “a gente só evolui no desconforto e sofrimento”. Isso nos leva a refletir o quanto sair da nossa zona de conforto é difícil, mas que esse movimento pode nos levar a um lugar muito melhor.

Foto: Carol Callado

Compartilhe