Carlinhos Maia – Novo embaixador da Godigital Edu

Com mais de 26,5 milhões de seguidores no Instagram, ele é conhecido como O REI DA INTERNET. Esse alagoano dispensa apresentações, pois ele é conhecido em todos os cantos do País.

A sua história de superação impacta milhões de pessoas. Ele divide a sua vida diariamente com os seus seguidores em suas redes sociais. Além de humorista, ele é empresário, ator e fez bastante barulho ano passado ao lançar com a Godigital Edu um método criado para ajudar outras pessoas a conquistarem o êxito semelhante ao dele nas suas próprias redes sociais.

O fenômeno da internet mundial a partir de hoje é o novo embaixador da Godigital Edu, uma plataforma especializada em criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, onde você ensina sem limites e lucra sem fronteiras.

O público foi ao delírio quando Carlinhos pisou no palco Go Explosion! Alegre, irreverente e muito entusiasmado, ele deu uma verdadeira aula sobre como ele conseguiu sair do completo anonimato para ser uma das maiores celebridades não só do Brasil, como do mundo.

Sua trajetória de vida envolve muita superação de dificuldades, aceitação da sua própria realidade e o enfrentamento da vergonha pela realidade que ele vivia. Aos poucos, o medo, a vergonha e o sentimento de rejeição que um dia fizeram parte dele foram quebrados e ele passou a ser um importante influenciador digital.

Hoje, toda a sua história inspira outras pessoas a alcançarem o sucesso que ele conquistou. “A maior dificuldade das pessoas é ter medo de ser a vergonha alheia, mesmo querendo resultados. Não devemos nos envergonhar por estar em busca da realização dos nossos sonhos”.  

Ele não fez uma simples palestra, fez um relato da sua vida. “A gente tem que parar de se boicotar achando que vai pagar mico! A gente tem mais é que se jogar mesmo, a Internet tá aí pra isso e entendam, a Internet não vai mudar e nem regredir, vocês tem que se adaptar ao que está acontecendo. Quem se destaca no digital e tá roubando a cena, tá nem aí para o que pensam dele”. 

Emocionado ao ouvir o anúncio oficial que ele é o novo embaixador da Godigital Edu, ele agradeceu a participação de todos presentes em sua palestra e se despediu prometendo voltar ao Recife. 

Foto: Everllyn Santiago

Compartilhe