Alex Monteiro – Seja influente: nas redes, nos negócios e na vida

Vocês sabiam que o marketing de influência figura como uma estratégia dentro do marketing digital, que consiste em envolver produtores de conteúdo, conhecidos como influenciadores digitais?

O empresário Alex Monteiro é fundador da Non Stop, a maior empresa de agenciamento da América Latina, referência em marketing de influência, especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira. e hoje está aqui para bater

Em sua palestra no palco Go Explosion, na primeira noite de apresentações do Godigital Festival, o maior evento de marketing digital da América Latina, Alex bateu um papo com a plateia sobre influência nas redes sociais, nos negócios e na vida. Segundo ele, “Para ser influente, você precisa ter autoridade”.

Junto com a Non Stop, Alex foi o responsável por lançar Whindersson Nunes para o mundo. Ainda durante sua palestra, ele falou para a platéia que “Nossas ações mudam as nossas histórias. Trabalhe seu ponto forte e seja imbatível, trabalhe seu ponto fraco e você não sairá do lugar”.

Foto: Carol Callado

Compartilhe