Samuel Pereira – Leis Secretas do Networking

Ele é empresário, investidor e fundador da SDA Holding, que engloba a SDA Educacional, a SDA Eventos e a SDA Launch. Ele atua no marketing digital há 12 anos e durante esse tempo, já construiu dezenas de sites e blogs, um deles recebendo 16 milhões de visitantes únicos. Ele também é autor de Best-Seller com o Livro “Atenção! O Maior Ativo do Mundo”.

Samuel Pereira é autoridade quando se fala em networking. “Conexão, entusiasmo, posicionamento e motivo são os pilares fundamentais para um bom networking. Tenha em mente que o seu entusiasmo muda tudo perante o enfrentamento em qualquer situação. E tenha sempre em mente que você precisa focar no que você tem momento, para atrair o que ainda não tem poder fazer essa construção”.

Um networking bem feito pode abrir muitas portas, aprendemos isso durante todos esses três dias de evento. Ele é uma das maiores referências do mercado brasileiro no setor de marketing digital.

Samuel compartilhou sem reservas suas estratégias de sucesso, que o levaram a construir um negócio multimilionário na internet. Entre alguns dos seus grandes marcos podemos citar a criação do evento Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA Ao Vivo), maior evento de tráfego e audiência do Brasil. Seu grande propósito é transformar a vida das pessoas através do marketing digital.  

Foto: Wellington Jr

Compartilhe