Janguiê Diniz lança seu novo livro no Godigital Festival 2023

De engraxate a lista da Forbes, José Janguiê Bezerra Diniz é mestre e doutor em direito, além de fundador e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, criador do Movimento Obstinados e fundador de um dos maiores grupos educacionais do País: o Ser Educacional.

Autor de 30 livros, entre eles O Código Secreto da Riqueza e Fábrica de Vencedores, ele lançou hoje no Recife, durante a segunda edição do Godigital Festival, o maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina, a sua última produção literária, Seja Um Fudido Obstinado.

Durante a sua primeira palestra, Janguiê falou bastante sobre marketing digital, empreendedorismo e negócios. Ele afirma que “o primeiro passo para quem deseja empreender é sempre a decisão de mudar de vida. Daí para frente, é preciso planejar, se preparar e agir, com determinação, foco e obstinação, para conseguir alcançar os objetivos que tiver estabelecido”. 

Ao falar sobre as tendências para o marketing digital em 2023, a resposta não poderia ser outra: investir no digital. Ele considera que o conhecimento é uma chave essencial para a transformação na vida de qualquer pessoa e ainda completa que “Se você estiver disposto a realizar seu sonho a abundância entrará em seu caminho. Na busca e luta pelo sucesso a primeira pessoa que você tem que conhecer é vc, pq só vc é capaz de realizar o seu sonho”.

O empresário ainda fará mais algumas participações no festival ao longo dos próximos dias. Acompanhe a cobertura e fique por dentro de tudo que está rolando no evento! 

Foto: Wellington Jr

Compartilhe