Victor Damásio – Como cobrar 10x mais com grupos de mentoria

Ele é um dos maiores nomes do Marketing Digital do Brasil, já tendo sido listado pelo jornal inglês Financial Times como uma das empresas que mais crescem nas américas. Há anos, ele lidera e facilita Grupos de Empreendedores Digitais apaixonados pelo que fazem e com um sonho em comum: fazer a sua empresa crescer e conquistar cada vez mais novos clientes.

Considerado o “mentor dos mentores”, já transformou a vida de milhares de pessoas que querem vender cursos e mentorias e foram impactadas com os seus conhecimentos. Victor trabalha há 10 anos com marketing digital e durante este período, não apenas consolidou o seu nome no mercado de marketing digital e negócios, como também passou a ser admirado por diversas instituições.  

“Eu acredito que com o Marketing Digital você pode viver uma vida LIVRE, de acordo com suas próprias regras, conquistando todos os seus sonhos, um de cada vez, e impactando positivamente a vida de outras pessoas no processo.”

Damásio se apresentou no primeiro dia de palestras do Godigital Festival 2023, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina. Ele possui mais de 306 mil seguidores em seu Instagram e seus clientes conseguem facilmente alcançarem a marca dos 7 dígitos de faturamento através dos seus programas e serviços online. Em sua palestra, Como Cobrar 10x Mais com Grupos de Mentoria, ele deu diversos insights para que o público passe a valorizar ainda mais o seu serviço.

Foto: João Vitor

Compartilhe