Godigital Festival 2023: Conheça todos os palcos do evento

Com mais de 80 palestrantes previstos para participarem dos três dias do Godigital Festival 2023, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina amplia seus horizontes e geografia no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, para oferecer uma experiência única ao público. Por isto, as personalidades deste grande encontro serão divididas em três palcos: Go Explosion, Go Hacks e Go Partners. E vamos detalhar as características de cada um desses ambientes de puro conhecimento logo abaixo. Confira.

>> Vai ao Godigital Festival 2023? Conheça algumas opções de lazer no Recife

>> Godigital Festival 2023: Conheça todos os ingressos do evento

>> Godigital Festival reúne os maiores nomes do marketing digital e do empreendedorismo

Os palcos do Godigital Festival

  • Go Explosion: É o palco principal do evento. Aqui estarão concentrados os maiores fenômenos da internet brasileira atualmente, que vão apresentar as principais tendências do mundo digital para 2023. 
  • Go Hacks: Direcionado a um conteúdo mais técnico, as personalidades deste palco vão trazer cases de sucesso com o intuito de orientar e instruir o público a alcançar o êxito profissional nas mais diversas vertentes. 
  • Go Partners: Neste palco, daremos vez e voz aos nossos parceiros. Aqui, a troca de experiências será a força motriz para impulsionar o público a contar com nossas plataformas e empresas para gerar novas parcerias.  

Lembrando que o Godigital Festival 2023, que acontece de 26 a 28 de janeiro, é realizado pela GodigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, e pela GoKursos, maior marketplace educacional do País, com mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento. Garanta já o seu ingresso!

Como adquirir um ingresso para o Godigital Festival?

Para marcar presença nos três dias do Godigital Festival, o público em geral pode adquirir quatro tipos de ingresso, e todos eles oferecem parcelamentos de até 12x. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site godigitalfestival.com, seguir @godigitalfestival nas redes sociais ou entrar em contato através do telefone (81) 3216-5077 ou pelo WhatsApp (81) 98260-3946.

Compartilhe