Godigital Festival 2023 reúne os maiores nomes do marketing digital e do empreendedorismo

Grandes fenômenos da internet, marketing digital e empreendedorismo no Brasil tem destino certo nos dias 26, 27 e 28 de janeiro: o Centro de Convenções, em Olinda. A reunião destes nomes dará corpo ao maior evento voltado para estes temas na América Latina: o Godigital Festival 2023. Mais de 80 palestrantes vão antecipar as tendências do mundo digital para o ano que se inicia. Mikaele Gomes, Janguiê Diniz e Gilberto Augusto são algumas das dezenas de personalidades já anunciadas e confirmadas na programação. 

>> Godigital Festival 2023: Conheça todos os palcos do evento

>> Godigital Festival 2023: Conheça todos os ingressos do evento

>> Vai ao Godigital Festival 2023? Conheça algumas opções de lazer no Recife

Hoje com 23 anos de idade, desde os 14, Mikaele Gomes buscava formas de conquistar seu próprio dinheiro. Hoje, é uma das principais referências em empreendedorismo feminino do País e atua como CEO do Método Mulher Milionária e AMG. Ela dedica sua vida a ensinar da forma mais prática e simples suas técnicas a mulheres comuns que desejam começar o seu próprio negócio online.  

Encabeçando o line-up de palestrantes do Godigital Festival, está Janguiê Diniz. O empreendedor paraibano, que figura na lista da Forbes desde 2014, é mestre e doutor em Direito e fundador do grupo Ser Educacional, o maior grupo de educação do Norte e Nordeste e um dos maiores do País, além de fundador e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e criador do Movimento Obstinados. Outra personalidade na área já confirmada é o professor Gilberto Augusto, embaixador da educação digital e fundador da maior escola de marketing digital, a SpaceEdu, além de principal referência em neuromarketing no Brasil. 

Nomes de peso no Godigital Festival 2023

Junto a estes destaques, nomes como Andreza Carício, Breno Perrucho, Pyong Lee, Alison Zigulich, Filippe Holzer, Carol Paiffer, Caio Carneiro, José Roberto Marques, João Kepler, Kaká Diniz, Pr. Cláudio Duarte, Samuel Pereira, Alex Monteiro, Padre Patrick, Kaisser, Alan Spadone, Carlos Wizard, Sabrina Nunes, Edu Abreu, Carlinhos Maia, Moisés Ramos, Tathi Dehândela e Joel Jota já foram anunciados e confirmados na próxima edição do evento. 

O Godigital Festival 2023 é realizado por GodigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, e pela GoKursos, maior marketplace educacional do País, com mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento. 

Compartilhe