Conheça a GoKursos, o maior marketplace educacional do Brasil

A GoKursos é o ambiente perfeito para você vender o seu infoproduto! O marketplace soma mais de 60 mil pageviews por mês.

Marketplace significa “mercado” e, de fato, é um lugar onde produtos estão disponíveis para compra. Mas, diferente do espaço físico, no marketplace você encontra apenas infoprodutos (produtos digitais). Dentro da plataforma, existe uma imensa diversidade de materiais e, independente da área que você se interessar, terá conteúdo! 

Conheça a GoKursos, o maior marketplace educacional do Brasil

Os marketplaces estão crescendo ao longo dos anos, mas de 2020 para cá, deram um salto exponencial. O motivo já sabemos: isolamento decorrente da Covid-19. Se antes você conseguia encontrar e comprar muitas coisas na internet, hoje é quase impossível não ter o que você busca. Por mais de dois anos, o digital se fez mais presente em nossas vidas do que o físico. 

Na área educacional não seria diferente. O mundo inteiro mudou sua rotina e o jeito de aprender também. Instituições de ensino como faculdades e escolas tiveram que aderir à educação digital nesse período. Com isso, o marketplace educacional ganhou destaque, por ser um meio rápido e eficiente de propagar conhecimento. 

A Gokursos 

Com o intuito de levar educação para o país inteiro e outras partes do mundo, o Grupo Ser Educacional criou a GoKursos, plataforma parceira da GodigitalEdu. Com conteúdos nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas, Tecnologia, Comunicação, Gastronomia, Direito, Negócios, dentre outros segmentos; a plataforma conta com mais de 11 mil cursos, 70 mil alunos e diversas certificações do Ministério da Educação (MEC). São cerca de 60 milhões de pageviwes por mês. 

O marketplace da GoKursos é perfeito para você que quer seu infoproduto em um ambiente organizado, interativo e com bastante visualizações. O site conta com: 

  • Categorias específicas por áreas
  • Cursos lançados recentemente 
  • Planos de estudo personalizados
  • Cursos em destaque 
  • Planos de assinatura
  • Conteúdos e materiais pedagógicos de alta qualidade e muito mais 

Que tal hospedar o seu infoproduto no melhor lugar para ele? O processo é simples e você ainda conta com a ajuda da nossa equipe especializada, do início até o pós-venda! 

Além disso, com a GoKursos você tem um faturamento flexível, a depender do modelo de contratação que escolher. Tudo no nosso site foi pensado com o intuito de ajudar o infoprodutor e também os alunos, em todas as etapas. Venha fazer parte do nosso time e conte com toda a experiência do Grupo Ser Educacional no lançamento dos seus infoprodutos! 

Compartilhe