Conheça a GodigitalEdu, ensine sem limites e lucre sem fronteiras

Fazer renda com o seu conhecimento nunca foi tão fácil. Conheça nossa plataforma! 

Quer se tornar um infoprodutor e não sabe por onde começar? Você chegou no lugar certo! A GodigitalEdu é a plataforma completa que você precisa, com suporte desde a criação, desenvolvimento, passando pelo lançamento e até o pós-venda do seu produto digital. 

Aqui você pode desenvolver suas aulas, cursos, vídeos, e-books, PDFs, mentorias, atividades e muito mais. Tudo em um ambiente seguro e sem complicações! 

A GodigitalEdu surgiu no âmbito do grupo Ser Educacional, que possui mais de 20 anos de atuação na área de educação pelo Brasil. Nosso objetivo é ajudar infoprodutores a alcançarem o sucesso com seus conteúdos digitais. 

Além de todo suporte para hospedar o seu projeto, a GodigitalEdu conta com uma estrutura completa para você gravar suas aulas, equipe de atendimento ao cliente e um time de marketing especializado em lançamentos.  

A GodigitalEdu ainda conta com a GoKursos, um dos maiores marketplaces educacionais do país, que reúne mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento. Lá, seu infoproduto será exibido para mais de 70 mil alunos, aumentando suas chances de venda. 

Eu posso ser infoprodutor? Claro! 

O mercado de infoprodutos vem crescendo bastante nos últimos anos com a evolução da tecnologia e, principalmente, diante dos efeitos da pandemia da Covid-19. Um dos motivos é a facilidade do acesso dos conteúdos de qualquer lugar, de forma fácil e rápida. 

Você domina um assunto e gostaria de fazer renda com ele? Então, você pode virar infoprodutor com a gente!  

Infoprodutores são especialistas em determinados assuntos que usam as plataformas digitais para desenvolver produtos ou ensinar através de videoaulas e outros materiais. Diferente do que muitos acreditam, você não precisa, necessariamente, ter uma formação na área para desenvolver um infoproduto. Ou seja, é mais fácil do que você imagina! 
 
Nomes como Carlinhos Maia, Janguiê Diniz, Gilberto Augusto, Andreza Carício, Felipe Holzer, entre outros, já lançaram seus projetos conosco. 

3 motivos para virar infoprodutor 

Se você ainda está na dúvida se deve se tornar um infoprodutor, aqui estão 3 motivos: 

• Tenha flexibilidade de horários 

A rotina de 8h dentro de um escritório ou outro local de trabalho é bastante cansativa e acaba sobrando pouco tempo para você fazer outras atividades igualmente importantes na sua vida. Se tornando um infoprodutor, você consegue estabelecer seus horários de trabalho e, assim, ter mais flexibilidade no dia a dia. 

• Ensine sobre o que gosta 

Falar sobre o que gostamos já é legal, imagina ganhar dinheiro com isso? Pois é, como infoprodutor, você pode. Trabalhar com o que gostamos é um incentivo para continuarmos dando o nosso melhor e entregar um material ótimo para os alunos. 

• Seja seu próprio chefe 

Não tem nada melhor que trabalhar para si, certo? Sendo infoprodutor, você se torna seu próprio chefe e tem controle sobre horários, materiais, métodos e muito mais. 

Gostou? Agora vamos te contar como ter sucesso nessa área! 

Como se tornar um infoprodutor de sucesso? 

Se manter atualizado sobre o mercado digital é o primeiro passo para isso. Você precisa estar por dentro de tudo que acontece para adequar seus materiais e conteúdos às novas tendências e ferramentas que surgem todos os dias. Estar por dentro disso já é uma grande vantagem em relação aos concorrentes! 

Produzir um conteúdo original, rico, de qualidade, atualizado e descomplicado é outro ponto extremamente importante. Afinal, não é incomum acharmos vários cursos da mesma área na internet. Então, se destacar por ter um material diferente e melhor é a chave pro sucesso. 

Como a GodigitalEdu pode me ajudar? 

Agora que você já sabe como se tornar um infoprodutor de sucesso, deve estar se perguntando como a GodigitalEdu vai te ajudar nesse processo. A gente te explica! 

Se você ainda não tem nenhum material: nós temos a estrutura completa para gravação das aulas, criação de e-books e PDF, orientação pedagógica, suporte técnico e atendimento para você e o aluno, além de uma equipe de marketing digital especialista em conteúdo e estratégia de lançamento. 

Se você já tem alguma parte ou o material total: você consegue hospedar tudo no nosso site, de forma segura e prática, por conta própria, mas, se precisar, pode utilizar nossos serviços de atendimento e ajuda. 

Não importa em que nível você está, a GodigitalEdu tem o suporte necessário para lhe tornar um empreendedor de sucesso. Venha para o nosso time, ensine sem limites e lucre sem fronteiras! 

Compartilhe