Sejam bem-vindos ao Godigital Festival 2023!

Os preparativos para a segunda edição do maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, o Godigital Festival 2023, seguem a todo vapor. Depois que a primeira edição foi um sucesso, a próxima está marcada para os dias 26, 27 e 28 de janeiro no Centro de Convenções, em Olinda. Além disso, os ingressos já estão a venda e mais de 80 palestrantes vão se dividir em três palcos – Go Explosion, Go Hacks e Go Partners – antecipando as tendências do mundo digital para o ano que se inicia.

Ao levantar uma estrutura pronta para receber um público de várias partes do país, o Godigital Festival 2023 é o lugar certo para quem quer aumentar a interação e o engajamento de suas redes sociais, aprender os múltiplos sistemas de vendas do mundo digital, elevar a captação de clientes e multiplicar o faturamento da sua empresa, além de ajudar a desenvolver seu primeiro infoproduto e dessa forma, conquistar uma renda extra e diária através da internet.

Blog DigitalEdu - Sejam bem-vindos ao Godigital Festival 2023!
Blog DigitalEdu – Sejam bem-vindos ao Godigital Festival 2023!

Line-up do Godigital Festival 2023

Para o line-up do evento, vamos reunir grandes fenômenos da internet, marketing digital e empreendedorismo no Brasil. Entre os nomes já anunciados e confirmados até o momento, marcarão presença ano que vem: Alex Monteiro, Alison Zigulich, Andreza Carício, Breno Perrucho, Caio Carneiro, Carol Paiffer, Pr. Cláudio Duarte, Filippe Holzer, Gilberto Augusto, Janguiê Diniz, João Kepler, José Roberto Marques, Kaisser, Kaká Diniz, Mikaele Gomes, Padre Patrick, Pyong Lee, Samuel Pereira e Victor Damásio.

Disposto a ser um evento presencial que ultrapasse a barreira das palestras ao unir conteúdo e cultura, a equipe do Godigital Festival 2023 tem cuidado de cada detalhe para oferecer aos milhares de participantes uma experiência extraordinária num encontro que tem o universo digital como seu principal pilar desde sua gênese.

Como adquirir seu ingressos para o evento

O público em geral pode adquirir quatro tipos de entrada para o Godigital Festival, e todos eles oferecem parcelamentos de até 12x. Para mais informações, basta acessar o site godigitalfestival.com, seguir @godigitalfestival nas redes sociais ou entrar em contato através do telefone (81) 3216-5077 ou via WhatsApp no (81) 98260-3946.

O Godigital Festival 2023 é realizado por GodigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, e pela GoKursos, maior marketplace educacional do País, com mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento.

Compartilhe