Vai ao Godigital Festival 2023? Conheça algumas opções de lazer no Recife

Por aqui já estamos em ritmo de contagem regressiva para uma nova edição do Godigital Festival, que acontece de 26 a 28 de janeiro de 2023. Mas antes de você fazer as malas e desembarcar aqui no Recife para aproveitar estes três dias de grandes experiências com mais de 80 palestrantes, queremos te fazer uma pergunta: você conhece bem a capital pernambucana? 

>> Sejam bem-vindos ao Godigital Festival 2023!

>> Godigital Festival 2023 reúne os maiores nomes do marketing digital e do empreendedorismo

>> Godigital Festival 2023: Conheça todos os ingressos do evento

Afinal, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, também pode te proporcionar momentos de turismo e cultura. Por isso, queremos te convidar a conhecer alguns pontos turísticos do Grande Recife que você pode visitar durante sua estadia e colecionar boas lembranças desta terra que transborda beleza e riquezas históricas. 

Basta navegar em nossos vídeos especiais no canal da GodigitalEdu no YouTube e passeie por lugares emblemáticos da capital pernambucana como o Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Alto da Sé (em Olinda), entre outros. E quando você vier ao nosso encontro, faça pessoalmente o seu Check-In. Confira.  

Assista episódios do especial “Check-In”:

  1. Marco Zero

2. Rua do Bom Jesus

3. Alto da Sé

4. Cais do Sertão

5. Instituto Ricardo Brennand

Compartilhe