Conheça todos os ingressos para o Godigital Festival 2023

Na contagem regressiva para a edição 2023 do Godigital Festival, a pergunta que não quer calar é: Você já adquiriu seu acesso para este momento? Lembre-se que o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina está marcado para os dias 26, 27 e 28 de janeiro no Centro de Convenções, em Olinda. E para você fazer parte desta experiência única, quatro tipos de ingressos estão à venda no site oficial do evento: Go Smart, Go Vip, Go Premium e Go Network Prime. Conheça-os abaixo. 

>> Godigital Festival 2023 reúne os maiores nomes do marketing digital e do empreendedorismo

>> Sejam bem-vindos ao Godigital Festival 2023!

Os ingressos do Godigital Festival 2023

  • Go Smart: Este ingresso permite que o participante tenha acesso à todas as palestras do encontro na área superior. Além disso, está garantido um Kit Go Smart e o certificado de participação.  
  • Go Vip: Com esta entrada, o participante tem acesso à todas as palestras na área inferior e ainda terá acesso a gravações do evento. Um Kit Go Vip e o certificado de participação completam a lista de benefícios. 
  • Go Premium: Ao adquirir este ingresso, o participante tem acesso à todas as palestras numa área exclusiva, além do acesso ao Lounge Go Premium e gravações do evento. O portador ainda terá direito a um almoço exclusivo nos três dias do Festival. E claro, o Kit Go Premium e o certificado de participação também estão garantidos.  
  • Go Network Prime: É o pacote mais completo do Godigital Festival. Além dos benefícios já garantidos às outras entradas – como gravações do evento, certificado de participação e almoço exclusivo nos três dias do Festival – o participante tem direito a quatro diárias de hospedagem no Recife, com receptivo e traslados hotel-eventos, acesso ao frontstage de todas as palestras, ao Lounge Go Premium e ao Lounge dos Palestrantes. A participação no Go Network Prime (um evento exclusivo que acontecerá no dia 29 de Janeiro, em Muro Alto) e o Kit Go Network Prime completam a lista de benefícios. 

Como adquirir os ingressos?

Todas as entradas do Godigital Festival 2023 podem ser parceladas em até 12x. Para mais informações, basta acessar o site godigitalfestival.com, seguir @godigitalfestival nas redes sociais ou entrar em contato através do telefone (81) 3216-5077 ou via WhatsApp no (81) 98260-3946. 

O Godigital Festival 2023 é realizado por GodigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, e pela GoKursos, maior marketplace educacional do País, com mais de 11 mil cursos em diversas áreas do conhecimento. 

Compartilhe