Infoprodutores da GodigitalEdu são destaques do maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina

Entre os mais de 60 palestrantes que vão passar pelos três palcos da segunda edição do Godigital Festival, que começa na próxima quinta-feira (26), no Recife, estão infoprodutores de sucesso da GodigitalEdu. A plataforma de criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais também assina a realização deste que é o maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina.

>> Com foco em ‘transformar vidas’, Mikaele Gomes vai brilhar no palco do Godigital Festival

>> Janguiê Diniz: de engraxate à lista da Forbes

>> Godigital Festival 2023 reúne os maiores nomes do marketing digital e do empreendedorismo

Nomes como Andreza Carício, Carlinhos Maia, Edu Abreu, Filippe Holzer (foto em destaque), Gilberto Augusto, Janguiê Diniz, João Kepler, Pyong Lee, Ricardo Nunes, Sérgio Bertoluci e Stanley Bittar são alguns destes infoprodutores de sucesso que vão compartilhar seus conhecimentos neste grande encontro. Confira:

Infoprodutores GodigitalEdu no Godigital Festival 2023

Andreza Carício

Tabeliã, escritora e empresária, a recifense Andreza Carício é treinadora emocional e espiritual de empresários. Com mais de 325 mil seguidores no Instagram, já impactou várias vidas através do movimento Todo Santo Dia, que também é o título de seu livro, considerado um best-seller no Brasil. Com a GodigitalEdu, a infoprodutora lançou os cursos on-line O Melhor Tempo da Sua Vida e Tô Nem Aí!!! O Que Falam Sobre Mim Não é Problema Meu.

Carlinhos Maia

Com mais de 26,5 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia é um influenciador digital que dispensa apresentações. O alagoano, que também é humorista, empresário e ator, fez bastante barulho ano passado ao lançar com a GodigitalEdu o infoproduto Método Carlinhos Maia, criado para ajudar outras pessoas a obterem êxito semelhante ao dele nas redes sociais.

Edu Abreu

Mentor, consultor e palestrante, o farmacêutico Edu Abreu é filho de farmacêuticos, proprietário de farmácia e trabalhador da transformação da farmácia brasileira. Edu, que já conseguiu gerar mais de R$ 35 milhões para os clientes de sua área, lançou com a GodigitalEdu o Método VMF, que transforma farmácias em verdadeiras máquinas de venda.

Filippe Holzer

O empreendedor Filippe Holzer é criador do Método Monstruoso, estrategista digital e a mente por trás de alguns dos maiores lançamentos do Brasil dos últimos anos. Junto com a GodigitalEdu, Holzer lançou a imersão presencial Black Monster, que construía a habilidade do estrategista para escalar qualquer negócio digital e levar o faturamento para um próximo nível.

Gilberto Augusto

O professor Gilberto Augusto é embaixador da educação digital e fundador da maior escola de marketing digital, a SpaceEdu, além de ser a principal referência em neuromarketing no Brasil. Com a GodigitalEdu, Gilberto lançou o curso online Marketing 6.0, considerado o Maior Mecanismo de Geração de Caixa para negócios Físicos e Digitais, buscando o Super Crescimento de Forma Rápida, Previsível e Sustentável.

Janguiê Diniz

Mestre e doutor em Direito e fundador do grupo Ser Educacional, o empreendedor paraibano Janguiê Diniz – destaque da lista da Revista Forbes desde 2014 – também é presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e criador do Movimento Obstinados. Em parceria com a GodigitalEdu, Diniz já ministrou os cursos online Mente Milionária e O Código Secreto da Riqueza.

João Kepler

João Kepler é escritor, CEO, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Autor de oito livros, o empresário lançou com a GodigitalEdu o curso Bossa Academy, um curso de Venture Capital focado em inovação, no futuro e no processo evolutivo desse mercado.

Pyong Lee

Empresário, terapeuta, hipnotista e mágico, Pyong Lee já formou milhares de hipnotistas e centenas de profissionais na área de saúde mental. Com a GodigitalEdu, Pyong já lançou os cursos presenciais Segredos da Mente e Imersão Hipnous, ambos focados nos poderes da mente.

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes é empresário e investidor mineiro, fundador da rede de lojas Ricardo Eletro e é considerado “o maior vendedor do mundo” pelo Guinness Book. Através da GodigitalEdu, ele lançou o evento presencial e online Explosão de Vendas.

Sérgio Bertoluci

Profissional de educação física há mais de 15 anos, Sérgio Bertoluci conquistou uma legião de seguidores com sua visão sobre o fitness. Com a GodigitalEdu, lançou a mentoria premium FOCUS, destinado a aqueles que buscam o emagrecimento e aumentar sua autoestima, desenvolvendo um foco através de treinamentos físicos.

Stanley Bittar

Doutor em Cirurgia Plástica pela Cambridge International University, Stanley Bittar é empreendedor e fundador da Stanley’s Holding. Junto com a GodigitalEdu, ele lançou o Método IFUE, focado em transplante capilar, que é a sua especialidade.

Compartilhe