Godigital Festival 2023: começou o maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina

Na manhã desta quinta-feira (26.01) o Godigital Festival, o maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América começou. O festival é uma realização da Godigital Edu, uma plataforma especializada em criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, onde você ensina sem limites e lucra sem fronteiras e da GoKursos, marketplace educacional que acredita que a Educação é para todos!

Com patrocínio da Uninassau, Peixe 30 e TOTVS, e copatrocínio do B.Uni, Jornal do Commercio e Truechange, ao longo de três dias teremos mais de 60 palestrantes divididos entre os três palcos do Centro de Convenções de Pernambuco, local que sedia a segunda edição do evento.

Joaldo Diniz, Co-Founder do Grupo Ser Educacional e Peixe30, Founder da Godigital Edu e GoKursos, abriu o evento. Com o auditório lotado, o público o recebeu de forma animada e calorosa e chamou ao palco Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser e um dos maiores empreendedores do País. 

Janguiê é paraibano, enfrentou diversas dificuldades em sua vida até se tornar um dos grandes nomes do empreendedorismo nacional. Segundo ele, “Só o impossível é digno de ser sonhado”. Ele afirma que sonhos impossíveis são sonhos grandes, que podem ser realizados com muito trabalho árduo.

“Vamos sair daqui com a cabeça resiliente para superar todos os obstáculos da nossa vida. Todo mundo pode empreender, tanto na vida pessoal quanto profissional. Meu desejo é que vocês saiam daqui com a cabeça diferente e uma mente empreendedora para constituir grandes coisas e gerar frutos para a sociedade”.

Antes de empreender nos negócios temos que entender na nossa vida, acreditar que é possível. Com essa fala, Janguiê chamou ao palco Go Explosion o Prefeito do Recife, João Campos, jovem empreendedor de sucesso.

Foi dada a largada para o Godigital Festival 2023! Acompanhem o nosso blog e fiquem por dentro de todas as novidades do mundo digital que o evento trará. 

Foto: Vitor Lucianeti/ Godigital Edu

Compartilhe