Com foco em ‘transformar vidas’, Mikaele Gomes vai brilhar no palco do Godigital Festival

Referência do Marketing Digital e do Empreendedorismo, Mikaele Gomes faturou o seu primeiro milhão com apenas 23 anos de idade

Entre os nomes confirmados no Godigital Festival 2023, que será realizado de 26 a 28 de janeiro, em Recife, Mikaele Gomes representa uma referência no segmento de empreendedorismo para o público feminino. 

>> Janguiê Diniz: de engraxate à lista da Forbes

>> Gilberto Augusto, o maior professor de neuromarketing do Brasil

>> Godigital Festival 2023 reúne os maiores nomes do marketing digital e do empreendedorismo

Nascida em São Paulo e dentista de formação, a influenciadora digital, desde seus 14 anos, sempre buscou maneiras de conquistar a sua independência financeira para ajudar os seus pais. Encontrou no Marketing Digital a oportunidade da sua vida. Mikaele faturou o seu primeiro milhão em 9 meses atuando nesse mercado com apenas 23 anos de idade. 

Em suas redes sociais e nos cursos que promove, Mikaele compartilha conhecimentos necessários para as pessoas que buscam entrar na área, compartilhando dicas para inspirar quem deseja ser dono do seu próprio negócio ou romper com as barreiras do trabalho convencional. 

Atualmente, a influencer dedica o seu tempo a ensinar de forma mais prática e simples possível as mesmas técnicas que aplicou no começo da sua carreira a mulheres comuns que desejam começar o seu próprio negócio online. 

Como ela faz isso? Transmitindo os conhecimentos e a confiança necessários para quem está começando, especialmente com as temáticas abordadas, que vão do nível inicial ao avançado. Desse modo, todo mundo que chega ao perfil da influenciadora no Instagram consegue absorver ensinamentos importantes sobre empreendedorismo e negócios no ambiente digital. 

“A empresa que não promove o seu trabalho através da internet é praticamente invisível. As redes sociais são o cartão de visita, o site traz a credibilidade da empresa, o WhatsApp agiliza o atendimento e converte mais clientes e você tem maior capacidade de atrair cada vez mais pessoas”, destacou sobre a importância da internet nos negócios atualmente. 

Ela revela ainda técnicas e dicas para quem tem o sonho de trabalhar para si, no momento que desejar e onde estiver. O foco de Mikaele está em inspirar cada vez mais mulheres a seguir seus objetivos no empreendedorismo tornando o setor mais igualitário e competitivo. 

A empreendedora revelou três aspectos fundamentais para as mulheres que desejam abrir o seu próprio negócio em 2023. “Propósito em ajudar as pessoas e transformar a vida delas através do produto ou serviço que vão comercializar. Resiliência para se manter firme acreditando no projeto, independente das dificuldades, porque elas vão surgir. Velocidade para colocar em prática as atividades necessárias para que o negócio prospere, principalmente quando se trata da parte comercial”, enumerou. 

A mistura de seu conhecimento de mercado e sua experiência possibilita que ela consiga transmitir dicas para quem também sonha em trabalhar para si, especialmente para as mulheres.  

Mais do que isso, para a influenciadora a sua missão é mostrar para as pessoas que existe saída, que há inúmeras outras possibilidades fora do mercado de trabalho tradicional. 

Mikaele Gomes no GoDigital Festival 

Por todo o seu legado no Marketing Digital, Mikaele irá palestrar no Godigital Festival. A especialista fala sobre sua experiência no Empreendedorismo e no Marketing Digital, sempre buscando evidenciar o papel da mulher no mundo corporativo e como as mulheres podem ocupar esse espaço a partir de sua própria experiência.  

Mikaele revelou que está ansiosa e cheia de expectativas para o Godigital Festival. “Minha expectativa para o evento é me conectar com pessoas que têm o mesmo foco que o meu, fazer networking e, principalmente, passar muito conhecimento para as pessoas que estarão presentes assistindo minha palestra”, disse.  

Além de Mikaele, outros nomes já foram anunciados e confirmados. São eles: Gilberto Augusto, Alan Spadone, Alex Monteiro, Alison Zigulich, Andreza Carício, Arthur Diniz, Breno Perrucho, Caio Carneiro, Carlinhos Maia, Carol Paiffer, Pr. Cláudio Duarte, Dener Lippert, Edu Abreu, Filippe Holzer, Guto Galamba, Janguiê Diniz, João Kepler, Joel Jota, José Roberto Marques, Kaisser, Kaká Diniz, Lilian Mageski, Mikaele Gomes, Moisés Ramos, Padre Patrick, Pyong Lee, Sabrina Nunes, Samuel Pereira, Stanley Bittar, Tathi Dehândela, Victor Damásio, entre outros. 

Como adquirir um ingresso para o Godigital Festival? 

Para marcar presença nos três dias do Godigital Festival, o público pode adquirir quatro tipos de ingresso, e todos eles oferecem parcelamentos de até 12x. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site godigitalfestival.com, seguir @godigitalfestival nas redes sociais ou entrar em contato através do telefone (81) 3216-5077 ou pelo WhatsApp (81) 98260-3946.

Compartilhe