Conheça a nossa área de membros e descubra como melhorar o conteúdo do seu infoproduto

infoproduto

Já pensou em elevar, ainda mais, os resultados do seu infoproduto? Com a GodigitalEdu, além de todos os benefícios que a plataforma te oferece, todo infoprodutor tem uma área de membros própria e que pode ficar com a sua cara. Mas, afinal, o que isso significa? 

Área de membros é um espaço virtual exclusivo e customizado para que seus usuários tenham um acesso mais rápido e fácil ao conteúdo dos seus produtos digitais. Desse jeito, é possível hospedar o seu infoproduto de forma organizada e atrativa para os alunos.   

O usuário contará com o que há de melhor em tecnologia para o ambiente de aprendizagem. Além das videoaulas, o infoproduto poderá oferecer inúmeros recursos pedagógicos, como games, PDF´s, podcast, avaliações e tudo que você precisa para compartilhar educação de qualidade. É, de fato, um sistema de gestão de aprendizagem com funcionamento que garante a melhor experiência ao seu aluno. 

Na GodigitalEdu, tudo é possível de acordo com a necessidade do infoprodutor, conforme o conteúdo que ele precisa. Através da nossa plataforma, você já tem acesso direto à nossa área de membros e já pode criar o produto.  

Criação 

O processo de criação é simples e intuitivo. Ao acessar a plataforma, basta atribuir um nome, selecionar a categoria, objetivo, preencher a descrição do curso e fazer o upload das respectivas imagens. 

infoproduto
Criando o seu infoproduto

Na aba de conteúdo, é possível separar o curso por módulos ou por aulas. Além disso, você pode inserir o link dos vídeos das aulas, bem como materiais de apoio como pdfs e ebooks. 

Pensou em fazer uma segunda versão do curso ou uma atualização? Não se preocupe! Você não precisará adicionar tudo novamente na plataforma. Com a GodigitalEdu, você pode duplicar o seu curso. Quer fazer uma imersão ao vivo? É fácil. Basta colocar o link dentro do ambiente para, no dia da aula, os alunos acessarem.

Modernidade 

A nossa área de membros é diferente de tudo o que você já viu! Com um estilo inspirado em plataformas de streamings, o ambiente se torna totalmente personalizável, o que torna possível inserir imagens de acordo com o produto para deixá-lo com a sua identidade, além de ser uma plataforma muito intuitiva e de fácil interação, tanto para o infoprodutor, quanto para o usuário final.

infoproduto
Área de membros da GodigitalEdu

Certificação 

Na nossa área de membros, o curso poderá contar com uma certificação. O certificado, que também é personalizável, fica a critério do infoprodutor. Há dois tipos:  

  • Certificado Por Participação: nesta modalidade, o aluno terá que assistir todas as aulas para poder concluir e ter acesso ao seu certificado. 
  • Certificado De Aproveitamento: o infoprodutor tem a possibilidade de criar uma atividade, como um questionário e uma avaliação, corrigir e atribuir um peso para aquela atividade. Dessa forma, assim que a tarefa for concluída, será gerado um certificado.   

Interação 

Na nossa área de membros, o infoprodutor conta com algumas opções disponíveis para ampliar a interação com o aluno. 

Recursos de interação disponíveis na nossa área de membros: 

  • Dicas do professor  
  • Fórum 
  • Dúvidas pedagógicas   

O aluno já recebe por e-mail/sms o acesso à área de membros a partir do momento da matrícula. Para acessar, precisa apenas do login usando o e-mail utilizado no ato da compra. 
 
Já no primeiro acesso, ele recebe por e-mail e sms a senha. 

Relação com o aluno 

Para estreitar ainda mais a relação “aluno e professor”, o infoprodutor tem acesso aos relatórios e nível de aprendizagem. Nesse espaço, ele vai acompanhar o desempenho dos estudantes e se, realmente, o conteúdo está em harmonia com o que os alunos estão desenvolvendo. É possível baixar esse relatório em Excel e, por meio dele, você pode ter vários insights para aprimorar mais o seu conteúdo.

O infoprodutor ainda tem a possibilidade de criar uma Trilha de Aprendizagem, onde ele seleciona a ordem que o aluno irá acompanhar as aulas. Por exemplo: o usuário só poderá assistir o curso ‘y’ depois que acompanhar o curso ‘x’ e assim sucessivamente. 

Na GodigitalEdu, o link de acesso geral para a nossa área de membros é o ‘members.godigitaledu’, mas o infoprodutor pode ter um específico, com o nome que preferir.  

Por fim, você terá a opção de personalizar o seu checkout. Nessa etapa, será indicado o valor do produto e ainda é possível criar cupons de descontos. Na sequência, você configurará a forma de pagamento, podendo optar pela condição comercial padrão ou pela venda sem boleto.  

Ter um infoproduto completo com a sua cara e identidade é essencial para que o seu cliente enxergue o seu produto digital da melhor maneira possível. Com a GodigitalEdu, você não entrega apenas um infoproduto! Você vai além e proporciona uma experiência transformadora. 

E além de tudo, você pode contar com todo o suporte da GodigitalEdu. Afinal, tanto o infoprodutor quanto os alunos que adquirem os produtos hospedados na plataforma recebem todo o acompanhamento necessário.

Compartilhe