Principais infoprodutores que lançaram com a GodigitalEdu

Quer se juntar a esses grandes nomes de Infoprodutores? Venha fazer parte do nosso time! 

O mercado digital já é uma realidade no mundo inteiro para os infoprodutores e no Brasil não seria diferente. Os infoprodutos acompanharam esse crescimento e se tornaram uma ótima fonte de renda, principalmente por não demandar uma formação específica. 

Parceria com os Infoprodutores

A GodigitalEdu surgiu com o intuito de facilitar a vida dos infoprodutores, oferecendo todo o suporte e estrutura necessários para a criação, gravação, hospedagem dos infoprodutos e atendimento. Grandes nomes do mercado digital escolheram a gente para lançar seus infoprodutos, tamanha praticidade e eficácia. Vamos conhecer alguns deles? 

Principais infoprodutores que lançaram com a GodigitalEdu
O empreendedor Janguiê Diniz é um dos palestrantes confirmados no Godigital Festival 2023

Janguiê Diniz 

Do interior da Paraíba pra Forbes! Janguiê Diniz é uma das maiores autoridades em empreendedorismo do país. É fundador e presidente do grupo Ser Educacional (o maior grupo de educação do Norte e Nordeste e um dos maiores do país) e também do Instituto Êxito de Empreendedorismo. 

Janguiê Diniz já tem mais de 700 mil alunos em palestras e imersões e 30 livros publicados. Ele desenvolveu seus próprios métodos e ferramentas para se tornar um mestre na arte de empreender, sendo responsável por empresas que somam bilhões em faturamento anual. 

Gilberto Augusto

Gilberto Augusto é uma das referências em neuromarketing e marketing digital no país. É criador do mecanismo de marketing Plano Europa e da escola de marketing digital para negócios Spaceedu! 

Gilberto tem cursos disponíveis no site da GoKursos, nosso marketplace educacional, sobre marketing digital, redes sociais, vendas e muito mais. 

Edu Abreu

Edu Abreu é farmacêutico e trabalhador da transformação da farmácia brasileira. Possui mais de 35 milhões gerados para os clientes farma, é professor, palestrante e consultor desenvolvedor de negócios. 

O farmacêutico e empresário trabalha para ajudar os colegas de forma prática, aplicável e que dá resultado

Andreza Carício

Autora do Best-seller “Todo Santo Dia”, um dos livros mais vendidos do país em 2020, Andreza Carício é conhecida como a mensageira do bem pelos seus seguidores. 

Além de escritora, ela é treinadora de empresários, investidora, tabeliã, apresentadora, empreendedora e palestrante. Já impactou mais de 1 milhão de vidas com suas obras e outros trabalhos! 

Holzer

O número 1 em lançamentos no Brasil, Filippe Holzer é um dos grandes infoprodutores da GodigitalEdu. Conhecido pelo Método Monstruoso, ele atua no marketing digital há mais de 10 anos e chegou ao topo, faturando de 7 a 8 dígitos. 

Holzer é o estrategista por trás dos maiores players do mercado digital e ensina seus métodos em cursos e palestras. Quer aumentar os resultados dos seus lançamentos? Filippe é a aposta certa! 

Carlinhos Maia

Com um passado humilde, Carlinhos Maia começou a mostrar no Instagram seu dia a dia em Penedo e se tornou o maior influencer do Brasil, alcançando a marca de 2 bilhões de visualizações em seus stories. 

Além do Instagram, Carlinhos coleciona milhares de seguidores e visualizações em outras redes sociais como o Youtube e Twitter. O influenciador trouxe para a GodigitalEdu os caminhos e segredos que o levaram ao sucesso, a fim de ajudar pessoas que querem crescer nas redes sociais.  

Gostou? Você também pode se tornar um infoprodutor de sucesso, fazendo parte do time GodigitalEdu. Traga seu conhecimento para o nosso site e transforme-o em renda!  

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *