Seu infoproduto criado e estruturado em poucos cliques! Conheça a GodigitalEdu por AI! 

Você, com certeza, já ouviu falar em Inteligência Artificial (AI), uma das tecnologias mais avançadas e promissoras do mundo atualmente. AI nada mais é do que a capacidade de uma máquina para aprender, raciocinar, tomar decisões e realizar tarefas que normalmente exigem a intervenção humana. A Inteligência Artificial conta com uma série de técnicas e algoritmos que permitem que as máquinas sejam programadas para imitar ou, até mesmo, superar a inteligência humana. 

A Inteligência Artificial tem sido utilizada em diversas áreas, como jogos, automação industrial, saúde, negócios e tantas outras. Um dos seus maiores benefícios é a sua capacidade de processar grandes quantidades de dados e realizar análises complexas, o que permite uma tomada de decisão mais rápida e precisa. 

Um dos setores que também tem se beneficiado com a Inteligência Artificial é o mercado de infoprodutos. Os infoprodutos são produtos digitais que podem ser consumidos on-line, como e-books, cursos em vídeo, webinars, podcasts e muito mais.  

GodigitalEdu Por AI! 

Já imaginou conseguir explorar o poder da Inteligência Artificial para alavancar as suas estratégias de vendas? Agora você pode! Com a GodigitalEdu, você também pode ser beneficiado por toda essa tecnologia. Conte com a nossa plataforma para organizar todo o seu curso on-line com sugestões de estratégias de venda e estrutura de conteúdo para infoprodutos de qualidade. Bastam alguns cliques e a GodigitalEdu Por AI consegue te ajudar a produzir produtos digitais incríveis e um conteúdo de qualidade com mais agilidade e resultados.  

Se você não sabe como dar o pontapé a criação do seu infoproduto ou, até mesmo, quer apenas aprimorar ainda mais o seu projeto, chegou a hora de aprender. Ficou interessado? Acesse o nosso site! 

Passo a passo da GodigitalEdu Por AI 

Para começar é muito simples! Basta acessar o site do GodigitalEdu por AI e informar o tema ou assunto do seu curso. Ao preencher, você será redirecionado para o resultado desenvolvido por nós. Vamos imaginar que o tema escolhido por você seja: maquiagem.

Nesse momento, a nossa plataforma irá processar os algoritmos para retornarmos com a melhor proposta possível. A partir daí, serão apresentadas a você as melhores propostas de:  

  • Criação de estratégias de vendas 
  • Captação de referências 
  • Estruturação do curso 

As estratégias de vendas terão o papel de mostrar o que você deve seguir para atrair seus futuros alunos ou consumidores, além de apresentar os melhores canais de divulgação para o seu público. Você conhecerá também quem é, de fato, a sua persona/público-alvo e as melhores tags e palavras-chaves para usar durante toda a criação do curso e da campanha de divulgação do seu infoproduto. Tem todas essas informações, mas não sabe qual preço você dará ao seu produto? Com a GodigitalEdu por AI, você também é orientado sobre a precificação conforme o mercado

Com a estruturação do curso, você poderá visualizar as sugestões para módulos e aulas. Confira estes dois exemplos:  

Módulo 1 – Introdução à Maquiagem 

•  História da maquiagem 

 •  Tipos de maquiagem 

•  Produtos básicos de maquiagem 

•  Cuidados com a pele antes da maquiagem 

Módulo 2 – Preparação da Pele 

•  Limpeza da pele 

•  Hidratação da pele 

•  Escolha da base ideal 

•  Correção de imperfeições 

Por fim, você ainda receberá referências bibliográficas para basear o conteúdo do seu infoproduto e auxiliar na criação do conteúdo de divulgação.

O empreendedorismo digital é uma ótima saída para quem deseja ter um negócio próprio, mas não tem muito capital para investir logo no início. E com o novo hábito dos brasileiros de optar por compra online, o mercado apresenta um grande potencial para gerar renda. Contudo, é importante lembrar que, apesar de ser acessível, é necessário estudar e se dedicar desde o início para garantir o sucesso do seu projeto e a aderência com os clientes, se tornando, assim, uma referência no assunto. 

Com a GodigitalEdu, você conta com um suporte personalizado da concepção da sua ideia até o pós-venda. E além de todos os benefícios que a plataforma te oferece, todo infoprodutor tem uma área de membros própria e que pode ficar com a sua cara.  

Na GodigitalEdu, tudo é possível de acordo com a necessidade do infoprodutor, conforme o conteúdo que ele precisa. 

Não existem mais desculpas! Poucos cliques, poucos segundos e o seu produto criado, com uma estratégia definida, em um piscar de olhos. Não fique de fora da revolução do conhecimento. GodigitalEdu, ensine sem limites, lucre sem fronteiras. 

Continue nos acompanhando nas redes sociais para ficar sempre por dentro de todas as novidades sobre o universo digital e do mundo dos negócios.  

Compartilhe