Paulo Machado – Do um milhão em dívidas para sete negócios multimilionários através do poder do hábito

Paulo Machado subiu no palco Go Explosion para ensinar a plateia a livrar das dívidas e passar a ser dono de empreendimentos milionários como ele, que é prova viva de que o hábito muda a história de uma pessoa.

Ele, que já teve um milhão em dívidas, água e luz cortadas, hoje é um empreendedor de sucesso e dedica a sua vida a ensinar outras pessoas a utilizarem o poder do hábito como uma estratégia para começar a ter uma vida de abundância, se livrando daquilo que os impede de crescer.

Paulo já construiu sete negócios milionários e ensinou ao público como o impossível pode se tornar possível. Atentos, todos na plateia não pediam um minuto dos conteúdos valiosos que ele trouxe para compartilhar.

“Se a mesa que você senta determina o contrato que você irá fechar, em qual mesa você sentará a partir de hoje?” Com esse gatilho, ele fez todos repensarem sobre quem serão a partir do momento que forem embora do festival hoje.

“Se você sair daqui hoje sem mudar de mesa, de nada adiantará as palestras que você viu nesses três dias. Se você continuar na mesa errada a sua vida jamais mudará”. Disse ele ao se despedir de todos. 

Foto: Wellington Jr

Compartilhe