João Branco – Um case de sucesso: Mc Donalds Brasil

Após quase 9 anos como Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, João Branco liderou o time que fez o MC virar Méqui. Com mais de 20 anos de experiência em grandes marcas de diferentes mercados, o profissional também é autor do best-seller “Dê Propósito”, listado 10 vezes entre os mais vendidos do Brasil.

Ele também é colunista da revista Exame e do portal Uol economia e hoje ele se apresentou no palco principal do Godigital Festivalpara falar sobre o seu case de sucesso com a Mc Donalds Brasil.

Entre muitos insights que ele trouxe para apresentar ao público, um dos que mais arrancou aplausos foi “O segredo para vender o seu produto é entender as barreiras que impedem o seu cliente de fazer essa compra. Você precisa satisfazer a necessidade do seu cliente antes que outra marca faça isso”. 

João também foi categórico ao falar que o sucesso do seu negócio depende única e exclusivamente do quanto você conhece o seu cliente. “Conheça profundamente os seus consumidores para poder oferecer soluções que quebrem as objeções deles”.  

Foto: Lúcio Lucas

Compartilhe