PAINEL – Saúde também é negócio e precisa de marketing digital

Durante o bate papo no nosso painel, presenciamos uma troca de experiências entre grandes especialistas da área de saúde e bem-estar. Para quem pensou que essa área não precisa do marketing digital para crescer ainda mais, descobriu que essa não é a realidade. 

No palco, os painelistas recebidos para a roda de diálogo foram: Stanley Bittar, médico especializado em cirurgia capilar que é considerado uma referência internacional na área; Edu Abreu, CEO da EduPharma – Estruturação e Educação de Negócios, Sergio Bertoluci, treinador físico comportamental, que acredita que a prática de exercícios físicos é o melhor caminho para disciplinar a mente e elevar a autoestima e Dominik Bertoluci, sua esposa, personal health, especialista em comportamento e beleza feminina, além de mentora de bem-estar. 

Viver melhor para aproveitar o seu tempo com qualidade é uma unanimidade entre os palestrantes. O foco do diálogo foi expor como o mundo da saúde pode ser rentável e como o marketing digital é uma ferramenta poderosa para faturar nesse meio.

Os painelistas ajudaram o público a entender como criar uma estratégia que seja efetiva para se comunicar com a sua audiência e até ensinaram aos presentes como elaborar essa estratégia para se conectar com o cliente de forma clara e persuasiva.

O Godigital Festival, segundo Sérgio Bertoluci, é uma excelente oportunidade para medir o quanto você está impactando e transformando a vida do seu público. Esse termômetro é essencial para sentir se o seu conteúdo está sendo bem recebido pela sua audiência. 

O dia está só começando e ainda teremos várias palestras pela frente. Fiquem ligados!

Foto: Wellington Jr

Compartilhe