João Pedro Motta – Creators são os novos Founders

Mencionado na lista dos UNDER30 na Forbes, onde se destaca alguns dos mais brilhantes empreendedores de até 30 anos que revolucionam os negócios e transformam o mundo, João Pedro Motta é mpresário desde os 17 anos, atua no mercado de tecnologia, marketing, growth hacking e influenciadores. 

Além disso, ele é programador desde os 11 anos. Aos 18, resolveu abrir a sua própria empresa, um aplicativo de stream de música. Foi essa ideia que o projetou para o mercado ao qual está iserido hoje e seu app passou de mais de 1 milhão de visualizações mensais.

Ao pisar no palco Go Explosion, na segunda noite de apresentações do Godigital Festival, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, João palestrou sobre o tema “Creators são os novos Founders”. 

A palestra dele buscou responder o grande questionamento: porque contratar um creator (influenciador) para a sua marca é tão importante? Durante os 40 minutos de sua apresentação, João explicou para o público que os creators atualmente são não necessariamente contratados pelas marcas para gerar audiência.

Na verdade, as marcas precisam deles para gerar cada vez mais conteúdos novos e envolventes. Falando sobre um tema atual e sensível, que faz parte do nosso presente no marketing digital e empreendedorismo, ele cativou o público e com certeza passou muitos conhecimentos para todos os presentes na plateia!

Foto: Lúcio Lucas

Compartilhe