Filipe Holzer : Especialista em lançamentos de produtos digitais

Filipe Holzer é especialista em realizar grandes lançamentos digitais, sua trajetória já conta com mais de 300. Ele já faturou mais de meio bilhão de reais com lançamentos. Holzer, empreendedor e um dos principais profissionais focado em lançamentos de produtos digitais, criou o Método Monstruoso e a Reunião Secreta. 

Os métodos envolvem pontos que, segundo o profissional, fazem diferença no entendimento do marketing de lançamento: a técnica de copywriting, dashboard, automoções, interação via whatsapp e gestão de projetos.

Em sua palestra no Godigital Festival 2023, ele deu vários insigths para que o público fature o seu primeiro milhão. Segundo ele, todo lançamento possui ao menos três fases: a primeira: o pré-pré-lançamento, a segunda: o conteúdo pre lançamento e a terceira: o lançamento em si.

Fique atento , “a arte do lançamento não é sobre pedir, é sobre convencer”. É necessário criar uma narrativa de venda para convencer o lead a comprar seu produto, caso contrário, você não conseguirá ganhar a confiança dele para que ele adquira o seu produto.

Holzer foi bastante aplaudido ao final da sua apresentação e antes de despedir-se do público, ele ainda falou que “para entrar no mercado você não precisa resolver um problema novo, você precisa resolver a dor do seu cliente possui de forma efetiva”.

Compartilhe