Stanley Bittar – Ecossistemas

Ele saiu do Acre para aprender diversas técnicas de transplante capilar na Europa, onde morou por 12 anos. Ao voltar para o Brasil, construiu a Stanley’s Hair, empresa número 1 da América Latina em Transplante Capilar. 

Além de ser PhD pela Faculdade de Medicina de Córdoba e Doutor em Cirurgia Plástica pela Cambridge International University, Stanley Bittar é referência em ecossistema e rede própria. 

Stanley Bittar sempre teve o espírito empreendedor muito enraizado na sua história, transitando há mais de 20 anos entre as muitas vertentes da medicina estética e o mundo dos negócios. Não à toa, se tornou referência internacional em cirurgias capilares, criando sua própria metodologia de transplante capilar, com a técnica FUE (Follicular Unit Extraction).

No Godigital Festival 2023, ele falou sobre Ecossistemas e afirmou que “se você quer ser grande deve juntar-se com grandes pessoas”. Além disso, o empresário também falou para a atenta plateia que o assistia que “90% do teu resultado depende diretamente da sua mentalidade”. 

Ainda teremos mais palestras para fechar o dia hoje. Aguardem as próximas atualizações!

Foto: Everllyn Santiago

Compartilhe