Em clima de magia, Henry e Klauss fecham o segundo dia de apresentações do Godigital Festival 2023

O mundo da mágica e do ilusionismo é algo que fascina a humanidade e permeia a imaginação de todos. Tal fascínio pelo desconhecido e pelas coisas que não temos explicação é algo comum a todos nós, seres humanos.

O mundo da mágica utiliza essa fascinação como combustível para continuar mantendo viva a sua chama. Para fechar a segunda noite de apresentações do Godigital Festival 2023, o palco Go Explosion recebeu Henry e Klauss para uma apresentação lúdica impressionante, onde o impossível se tornou possível diante de todos na plateia.

Os mágicos já impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas em todo mundo e são considerados os maiores ilusionistas modernos da América Latina. Além disso, eles campeões internacionais em ilusionismo. 

Desafiando a lógica em uma apresentação lúdica encantadora, o público interagiu de forma enérgica e atenta a tudo que acontecia no palco. O ponto alto do grande espetáculo foi o momento em que os ilusionistas fizeram a filha de Joaldo Diniz levitar. O público aplaudia sem acreditar no que estava acontecendo. Para quem assistiu, foi um momento único e realmente inacreditável.

Henry e Klauss ainda falaram um pouco sobre a sua história e revelaram que “a brincadeira com a mágica começou como um sonho e hoje é uma realidade”. Eles fecharam a apresentação com chave de ouro afirmando que “O Godigital Festival pode nos conectar com nós mesmos e fazer os nossos sonhos se tornarem realidade. A verdadeira mágica sempre está dentro de nós”.

Aguardem a cobertura de amanhã para o último dia de eventos do nosso grande festival!

Foto: Victor Lucianetti

Compartilhe