Godigital Festival 2023 – Terceiro dia

Chegamos a cobertura do terceiro e último dia do Godigital Festival, o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina. O mega evento, que contou com mais de 60 palestrantes, divididos em três palcos, o Go Explosion, palco principal, Go Partner e Go Hacks, palcos secundários chega ao fim hoje no Centro de Convenções de Pernambuco.

Porém, para aqueles que compraram o ingresso para a área prime, o evento continuará neste domingo, na casa do ilustríssimo empresário, criador de um dos maiores grupos educacionais do País, o Ser Educacional e fundador do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, em Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco, há 54 km da capital recifense. 

O Go Networking Prime foi idealizado para dar oportunidade àquelas pessoas que desejam passar um dia com Janguiê Diniz, trocar experiências e criar um networking profundo com os outros participantes que estejam presentes no evento, que é restrito a poucas pessoas.

A novidade trazida por Joaldo Diniz, head de Produtos Digitais do Grupo Ser Educacional e  Eduardo Cavalcanti, CTO da Godigital Edu, realizadora do Godigital Festival é que quem engajar mais no aplicativo do Godigital Festival, mandando perguntas para os palestrantes, fazendo comentários e outras ações no app, concorrerá a uma super premiação! 

Primeiro lugar: ingresso pro prime no domingo + Fim de semana summerville + Ingresso Premium ano que vem + bolsa para pós-graduação Digital na Uninassau. 

Segundo lugar: ingresso premium ano que vem + mochila GoDigitalEdu + seis meses do plano de assinatura da GoKursos. 

Terceiro lugar: ingresso premium ano que vem + mochila GoDigitalEdu + pós-graduação Digital na Uninassau + seis meses do plano de assinatura da GoKursos. 

Do quarto ao décimo lugar: mochila GoDigitalEdu + três meses do plano de assinatura da GoKursos. 

Além de todos prêmios já mencionados, os dez primeiros lugares ganharão canecas também. Acompanhem a nossa cobertura ao longo do dia e fiquem ligados para não perder nenhuma info, o dia está só começando por aqui!

Foto: Carol Callado

Compartilhe