GoDigitalEdu participa do WebSummit Rio

Abertura WebSummit Rio | Imagem: Júlio Santos

“Onde o futuro vai nascer”. Um dos maiores eventos do planeta sobre universo digital, tecnologia e negócios teve início na última segunda-feira (01) fora da Europa. Pela primeira vez, uma edição do WebSummit é realizada no Brasil.

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida como palco e reúne grandes nomes da tecnologia até o próximo dia 4 maio. Além disso, o evento conta com mais 100 horas de palestras, masterclasses e sessões de networking para os participantes. Consolidando o sucesso do evento, todos os 17 mil ingressos disponíveis foram vendidos. 

A GoDigitalEdu, além de patrocinar o evento, marca presença entre público e palestrantes. Nosso intuito é propagar conhecimento e oferecer aos participantes a chance de eles compartilharem os seus legados com o mundo! No stand E217, quem participa do evento tem a oportunidade de conhecer ainda mais sobre a nossa plataforma. Nossos executivos de conta, o time responsável por acompanhar de perto cada infoprodutor, auxiliando nas necessidades que surgirem, também estão presentes para apresentar nossas soluções.

Grandes nomes entre os palestrantes do WebSummit Rio!

Entre os profissionais do mercado, empreendedores, influenciadores e investidores, o WebSummit Rio conta com mais de 700 startups e 300 palestrantes confirmados. Entre os destaques estão: Ayo Tometi, co-fundadora do Black Lives Matter; Amrapali Gan, CEO do OnlyFans; Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza; KondZilla, cineasta e fundador do canal KondZilla; Luciano Huck, apresentador da TV Globo; bem como, Bianca Andrade (Boca Rosa), influenciadora; Cássia Kozyrkov, cientista chefe de decisões do Google; Emma Goldberg, repórter Futuro do Trabalho, do Jornal New York Times; entre outros. 

A mesa de abertura desta edição contou com a presença de Ayo Tometi, co-fundadora do Black Lives Matter; David Vélez, CEO do Nubank; e do apresentador da TV Globo Luciano Huck. A rápida evolução da inteligência artificial (AI) foi o grande mote do primeiro debate do evento. Durante a conversa, Luciano Huck destacou: “Nenhum outro país tem recursos naturais, de agronegócios e ou um potencial cultural como nós”. O CEO do Nubank, pontuou que nos próximos anos, a AI irá ditar a rotina dos bancos. De acordo com o executivo, a revolução da inteligência artificial será gigante. Nesse sentido, ele afirma que: “Vai acontecer muito mais rápido do que as pessoas pensam.” 

Com mais de 18,4 milhões de seguidores do Instagram e 5,7 milhões de inscritos no YouTube, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, também marcou presença no WebSummit Rio. Nesta terça-feira (2), a empreendedora e influenciadora falou sobre o seu projeto voltado para mulheres do Complexo da Maré, comunidade carioca onde morou até os 20 anos. “Eu tenho 28 e sempre me questionei o que eu poderia fazer com as biancas de hoje, as mulheres que estão na comunidade e precisam empreender por necessidade”, destacou.  

O WebSummit Rio vai até a próxima quinta-feira (4) e tem a expectativa de receber mais de 20 mil pessoas – um recorde para o evento em todo o planeta.  

GoDigitalEdu apresenta novidades no evento

Além de todas as novidades que o evento traz para o público, a GoDigitalEdu já desembarcou na capital carioca de cara nova! Para reafirmar ainda mais a nossa identidade na mente de todos que consomem conteúdo digital ou que fazem parte desse universo de lançamentos, nos reinventamos! Para modernizar ainda mais o nosso branding, nos atualizamos e estamos de cara nova. O novo “G”, símbolo da marca, tem como intuito englobar todos os nossos projetos parceiros: GoKursos e Godigital Festival. A nova identidade da GoDigitalEdu, é mais disruptiva, tanto quanto moderna. Marca um novo ciclo de crescimento e compartilhamento.  

Quem circular entre os espaços do WebSummit e passar no nosso stand, poderá entender que a GoDigitalEdu é a melhor plataforma de lançamento de infoprodutos e, portanto, a melhor opção para quem pretende lançar seu conhecimento ao mundo e ainda garantir uma renda extra com isso.  

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *