“Na GodigitalEdu, eu tive uma assistência que nunca tive em nenhuma outra plataforma de infoproduto”

Que a GodigitalEdu oferece uma plataforma completa para hospedar o seu infoproduto, isso todo mundo sabe. Afinal, proporcionamos um suporte diferencial desde a criação, desenvolvimento, passando pelo lançamento e até o pós-venda do seu produto digital. Mas mais do que isso, os infoprodutores que utilizam da nossa plataforma para empreender e/ou compartilhar seu conhecimento ao mundo tem um saldo bastante positivo desta experiência.  

>> O Carnaval tem muito a nos ensinar sobre lançamentos digitais

Por isso mesmo, podemos levantar destes clientes retornos relevantes que podem te incentivar a dar um primeiro passo com a nossa plataforma, abordando aspectos como satisfação, experiência, avaliação, feedback, entre outros. Confira os depoimentos abaixo. 

Satisfação dos clientes 

Tabeliã, escritora e empresária, a recifense Andreza Carício é treinadora emocional e espiritual de empresários. Com mais de 326 mil seguidores no Instagram, já impactou várias vidas através do movimento Todo Santo Dia, que também é o título de seu livro, considerado um best-seller no Brasil. Com a GodigitalEdu, a infoprodutora lançou os cursos on-line O Melhor Tempo da Sua Vida e Tô Nem Aí!!! O Que Falam Sobre Mim Não é Problema Meu

Para Andreza, a satisfação de empreender através da GodigitalEdu fez a diferença na sua vida profissional: “Eu tive a feliz oportunidade de ter um curso junto com a GodigitalEdu. Uma plataforma incrível, que apresenta toda uma orientação pedagógica para subir o nosso infoproduto. Tem a tradição do Grupo Ser Educacional, um suporte técnico pros alunos desde o início, quando eles adquirem o curso, até depois da compra e estão fazendo as aulas. Toda a equipe é atenciosa com você e seus alunos. Então, a minha experiência foi extraordinária, superando tremendamente as minhas expectativas”. 

Experiência de usuários da GodigitalEdu 

O mentor e criador de produtos digitais João Lucas sabe bem a diferença entre parceiro e patrocinador, além da importância da GodigitalEdu no desenvolvimento de seu infoproduto. Recentemente, ele comentou como foi a experiência de trabalhar com a nossa plataforma. 

“Uma das coisas que a gente mais gosta num evento é não olhar para patrocinadores, é olhar para parceiros. Existem patrocinadores, e existem pessoas e empresas que olha para nós como parceiros. E a GodigitalEdu foi uma delas. Ela chegou no nosso evento como patrocinador, mas se tornou parceira ao cuidar de tudo. Foi muito além de entregar um check-out, mas uma experiência única, com um bom atendimento e muitas soluções para nós”, declarou. 

Avaliações de clientes 

O professor Gilberto Augusto é embaixador da educação digital e fundador da maior escola de marketing digital, a SpaceEdu, além de ser a principal referência em neuromarketing no Brasil. Com a GodigitalEdu, Gilberto lançou o curso online Marketing 6.0, considerado o maior mecanismo de geração de caixa para negócios físicos e digitais, buscando o Super crescimento de forma rápida, previsível e sustentável. 

O profissional também tem uma opinião formada sobre trabalhar com a GodigitalEdu. “Com a GodigitalEdu nós conseguimos contato direto com os alunos, mesmo através de uma plataforma virtual. Esse apoio faz toda a diferença para mim enquanto infoprodutor e me dá a certeza de que teremos um retorno satisfatório pessoal e financeiro a curto prazo”, declarou. 

Feedback dos clientes 

Gabriel Longuini é um médico especialista em dor. Ele chegou até a GodigitalEdu através da indicação do Professor Gilberto Augusto, que também é seu mentor. Hoje, ele possui três infoprodutos na plataforma.  

Prestes a lançar outros produtos em breve com a GodigitalEdu, além de ser bastante exigente e detalhista, Gabriel contou que está bastante feliz e satisfeito com os resultados obtidos através da nossa plataforma.  

“Na GodigitalEdu eu tive uma assistência que nunca tive antes em nenhuma outra plataforma de infoproduto. Estou muito grato pelo carisma, gentileza, prestatividade e proatividade de toda a equipe. Eu só posso agradecer”, concluiu. 

GodigitalEdu é a melhor opção 

Proporcionando engajamento, retenção e fidelização de clientes, a GodigitalEdu sai na frente e se revela a melhor opção para cuidar de seus produtos digitais.  

Compartilhe