Filippe Holzer é o primeiro confirmado no GDF Tour

Um verdadeiro sucesso consolidado, o Godigital Festival ganhou uma edição mais do que especial: Godigital Festival Tour. Anunciado no último dia do evento 2023, o festival desembarca em Alphaville, São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro deste ano para um encontro inesquecível e transformador. Esta é a oportunidade ideal para você que quer aprender as novas tendências de crescimento do Mundo Digital e as principais estratégias de marketing utilizadas pelos fenômenos da internet brasileira.

Abrindo o line-up desta edição do Godigital Festival Tour, o primeiro confirmado é o estrategista digital Filippe Holzer. Criador do Método Monstruoso, ele também é o responsável por alguns dos maiores lançamentos do Brasil nos últimos anos. Atuou também em lançamentos de nomes como Wendell Carvalho, O Corpo Explica, Victor Damásio, Maira Cardi, Camila Farani, Valeska Bruzzi e vários outros. Holzer carrega números como: 218 6 em 7; 104 7 em 7; e 13 8 em 7.

A trajetória de Holzer já conta com mais de 300 grandes lançamentos digitais. O estrategista já faturou mais de meio bilhão de reais no meio. Os seus métodos envolvem pontos que, segundo ele, fazem a diferença no entendimento do marketing de lançamento: a técnica de copywriting, dashboard, automações, interação via whatsapp e gestão de projetos.

Palestrante na edição 2023, Filippe deu vários insights para que o público aprendesse a faturar o seu primeiro milhão. Para Holzer, todo lançamento possui ao menos três fases. A primeira: o pré-pré-lançamento, a segunda: o conteúdo pré-lançamento, e a terceira: o lançamento em si. Durante sua fala, o estrategista destacou que é necessário criar uma narrativa de venda para convencer o lead a comprar seu produto, caso contrário, você não conseguirá ganhar a confiança dele para que ele conclua a compra.

“A arte do lançamento não é sobre pedir, é sobre convencer”.

Agora chegou a hora de você alcançar o seu próximo dígito! Filippe Holzer é apenas o primeiro de diversos grandes nomes do universo digital e do empreendedorismo que vão marcar presença no Godigital Festival Tour – Edição Alphaville. Não fique de fora! Nos acompanhe no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e acesse o nosso site para saber mais informações.

O Godigital Festival é realizado pela GoDigitalEdu – plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais – e pela GoKursos – maior marketplace educacional do país, com mais de 12 mil cursos em diversas áreas do conhecimento.

Compartilhe