GoDigital Festival: o maior evento de Marketing e Empreendedorismo da América Latina vem aí. Prepare-se!

GoDigital Festival vem aí!

O Godigital Festival, o maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina chega a sua terceira edição. A primeira fora da sua cidade berço, Recife, que sedia o evento desde 2022, abriu espaço para que dessa vez ele aconteça em Alphaville, São Paulo.

Contando com grandes nomes do marketing digital, empreendedorismo e mundo dos negócios, nos dias 24 e 25 de novembro deste ano, o festival chega a sua segunda edição consecutiva ainda em 2023, confirmando e consolidando a sua relevância para a carreira profissional e pessoal dos empreendedores que dele participam. 

Felipe Holzer, criador do Método Monstruoso e responsável por alguns dos maiores lançamentos do Brasil nos últimos anos, encabeça o line-up desta edição como o primeiro a confirmar a sua participação no evento. De acordo com ele, os seus métodos envolvem pontos que fazem a diferença no entendimento do marketing de lançamento de infoprodutos, como: a técnica de copywriting, dashboard, automações, interação via WhatsApp e gestão de projetos.

O estrategista carrega números como: 218 6 em 7; 104 7 em 7; e 13 8 em 7. Além disso, ele também já atuou em lançamentos de nomes como Wendell Carvalho, O Corpo Explica, Victor Damásio, Maíra Cardi, Camila Farani, Valeska Bruzzi e vários outros.

Se o que você deseja é ficar por dentro das maiores tendências e novidades relacionadas ao mundo digital, como Inteligência Artificial, Experiência de Compras Personalizadas, Neuromarketing entre diversos outros, o GoDigital Festival é o seu lugar! Além dos impactos positivos na sua vida, você criará conexões e muito networking durante todo o evento.

Ao levantar uma estrutura pronta para receber um público de várias partes do país, o Godigital Festival é o lugar certo para quem quer aumentar a interação e o engajamento de suas redes sociais, aprender os múltiplos sistemas de vendas do mundo digital, elevar a captação de clientes e multiplicar o faturamento da sua empresa, além de ajudar a desenvolver seu primeiro infoproduto e dessa forma, conquistar uma renda extra e diária através da internet.

Disposto a ser um evento presencial que ultrapasse a barreira das palestras ao unir conteúdo e cultura, a equipe do GoDigital Festival tem cuidado de cada detalhe e se empenhado para oferecer aos milhares de participantes uma experiência extraordinária num encontro que tem o universo digital como o principal pilar da sua essência.

Go Network Prime

A experiência Go Networking Prime foi idealizada para dar oportunidade àquelas pessoas que desejam passar um dia com Janguiê Diniz, empreendedor paraibano, que figura na lista da Forbes desde 2014 e é um dos maiores empresários do Brasil. Além disso, o Prime permite que os participantes do projeto possam trocar experiências e criar um networking profundo uns com os outros.

Janguiê é mestre e doutor em Direito e fundador do grupo Ser Educacional, o maior grupo de educação do Norte e Nordeste e um dos maiores do País, além de fundador e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e criador do Movimento Obstinados. 

Ao longo do dia, além das rodas de conversa e descontração entre todos os participantes, diversas outras atividades são desenvolvidas para que eles mergulhem de corpo e alma nessa grande imersão, que possibilita a oportunidade até de formar parcerias e novos negócios. 

Edição Recife 2024

A próxima edição Recife do GoDigital Festival acontecerá em abril, nos dias 04 e 05 (06 Prime), em local a definir. A estrutura será ainda maior e mais magnífica do que a edição deste ano, que contou com palestras simultâneas com mais de 80 palestrantes, divididos entre palcos distintos: o Principal, o Go Explosion, e mais dois palcos secundários, o Go Hacks e Go Partneres.

Anote na sua agenda a data do nosso encontro e reserve já o seu passaporte para ele! Os ingressos estão à venda no site do festival e você não só pode como deve  aproveitar o lote promocional para garantir o seu. 

Como adquirir seu ingresso para o evento

O público em geral que deseja participar tanto da edição Alphaville Tour, em São Paulo, que acontecerá em novembro de 2023, quanto da Edição Recife, em maio de 2024, pode adquirir qualquer um dos quatro tipos de entradas disponíveis para o evento. Todas elas oferecem parcelamentos de até 12x nos cartões de crédito (verificar eventuais acréscimos pelo parcelamento). Para mais informações, basta acessar o site oficial do nosso evento godigitalfestival.com ou nos seguir nas redes sociais (procure por @godigitalfestival). 

O GoDigital Festival é realizado pela GodigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais e pela GoKursos, o maior marketplace educacional do País, que conta com mais de 10 mil cursos livres em diversas áreas do conhecimento.

Imagem: João Vitor

Compartilhe