Faltam 100 dias para o GDF Tour – Alphaville

Faltam 100 dias para o GDF Tour – Alphaville

A contagem regressiva para o maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina começou! Faltam 100 dias para você ficar por dentro das mais novas tendências e inovações trazidas pelo marketing digital no Brasil, além de criar muito networking com outros participantes em dois dias de evento, aprendendo conteúdos que vão transformar a sua carreira.

Nos dias 24 e 25 de novembro você tem um compromisso com o seu futuro. O Coliseu Convenções, em Alphaville, São Paulo, será o grande palco da primeira edição do GoDigital Festival Tour. Desde a sua primeira edição, em janeiro de 2022, no Centro de Convenções do Recife, o Festival proporciona aos seus participantes uma troca única oportunidades e de muitas experiências.

Alguns nomes já confirmados para o Tour Alphaville são: Filippe Holzer, Guto Galamba, Alison Zigulich, Carlos Catuipe, Igor Moraes, João Branco, Janguiê Diniz, Rodrigo Barros, Gilberto Augusto, Renner Silva. Em breve o line up do Tour Alphaville será confirmado, trazendo mais nomes de peso e muito mais!
Anote na sua agenda a data do nosso encontro e reserve já o seu passaporte para ele! Os ingressos estão à venda no site do festival com valor promocional do primeiro lote até esta quarta-feira (16). Aproveite o desconto antes que o lote vire e garanta já o seu!

Imagem: João Vitor

Compartilhe