Alan Spadone – O segredo não está no digital 

Foi depois de trabalhar em empresas do setor farmacêutico e de cosméticos que Alan Spadone percebeu que, mesmo durante as crises, estes setores se mantinham fortes, e então resolveu fazer parte disso.

Hoje ele conta com um edifício de quatro andares que há dois anos funciona como sede do seu grupo, em Jundiaí, e é reconhecido por seu trabalho como designer e palestrante. É, inclusive, neste prédio que são feitos os procedimentos e são ministrados os cursos presenciais de Alan, que já conta com mais de 20 mil alunos formados.

Dar certo é uma decisão, uma escolha que você precisa fazer todos os dias quando acorda. Segundo Alan, “Não é dom, talento ou sorte. É método, persistência, foco e fé”. O público interagiu bastante com a sua apresentação.

“Os momentos que vc passa dificuldade hoje são os que mostram se vc tá pronto pra receber coisas grandes. Lembre-se: Nem Deus e nem o universo vão te dar nada se você não estiver preparado”. Por fim, ele fechou a palestra afirmando que “Se o seu cliente for voar em outro jardim ele não voltará mais”. 

Foto: João Vitor

Compartilhe